Jéssica Alves
Rio de Janeiro— Tô indo Jéss, qualquer coisa me liga, tem remédio e comida na cozinha. Beijos. — Luna se despede com um beijo casto na minha testa e sai de casa.
Liguei para a minha chefe e disse que estava muito mal para trabalhar e graças a Deus ela me entendeu e deixou eu ficar em casa hoje, já que o movimento estava fraco mesmo. Lorena é minha amiga também e isso ajuda bastante, se não fosse por ela, nem sei como estaria me mantendo e mantendo meus luxos (sapatos, maquiagens e roupas), consigo ouvir Victoria reclamar no meu ouvido a cada roupa nova que eu compro e compro mesmo, tem que aproveitar enquanto posso, não? Brincadeira, eu compro uso, mas também doou o que não uso, não sou tão mão de vaca assim.
Penso em ligar para o Henrique, um casinho que eu tenho, sempre que estou afim de me satisfazer, ligo para ele e não tem coisa melhor para ajudar na ressaca que sexo. Pego meu celular em cima da mesinha e mando uma mensagem para ele que ficou online na mesma hora.
WhatsApp:
Jéssica: Está ocupado? — 13:45
Henrique: Tô não Jéss, trabalhando, por que? — 13:45
Jéssica: Queria que tu viesse aqui em casa um pouquinho... — 13:45Mando aquela figurinha da Isis Valverde com um sorriso e mordendo o dedo.
Henrique: Desculpa Jéss, mas eu tô enroladão aqui no trabalho, mais tarde eu vou estar livre. — 13:45
______________________________________Mais tarde não vou estar com vontade. Deixo para responder depois e vou assistir alguma série na Netflix da Mirella. Coloco no Agentes da S.H.I.E.L.D, antes faço uma pipoca no microondas para mim, bebo outro comprimido de dorflex e um copo cheio de coca cola, me jogo no sofá e começo a assistir, acabo pegando no sono no meio da série.
*****
— Acorda piranha. — Lauren desfere tapinhas no meu rosto.
— Qual foi Lauren? Vou dá na tua cara, vagabunda. — Agarro sua mão quando ela vem para me dar outro tapinha, ela ri e entra na cozinha. Sento vendo que já estava no episódio bem mais a frente na série, desligo o mesmo e pego o balde de pipoca e o copo, lavo tudo e guardo em seus devidos lugar, Lauren come uma maçã sentada na bancada.
— Como foi seu dia gatinha? — Pergunto secando minhas mãos na toalha de prato, deixo ela no gancho e me viro para a mesma.
— Nada demais, tivemos mais palestras hoje. Conheci uma galera e já tem um cara em cima de mim, ele é gatinho, mas acabei de chegar, calma lá né? — Dou risada com seu pensamento inocente.
— Para com isso mulher, ataca logo. Faz quanto tempo que tu não abre essa perna aí? — A mesma cora, ficando mais vermelha que o normal.
— Cala a boca Jess. — Caio na risada. — O que vamos fazer hoje? — Sai da banqueta e leva a maçã quase sem nada até o lixo.
— Rodar bolsinha. — Ela da risada e apaga luz quando saímos da cozinha. — Sacanagem. A gente poderia assistir algum filme comendo bastante besteira, doces, hmmm, pizza de chocolate com M&M. — Sinto minha boca salivar só em pensar na ideia.
— Por mim. — Da de ombros subindo as escadas atrás de mim. — Não vejo a hora de achar algum emprego, não aguento mais ficar nesse tédio. — Balanço a cabeça pensando que essa menina só pode ser alienada.
— Tu gosta de trabalhar? — Ela assente quando entramos no meu quarto. — Tu é estranha, isso sim. — Ela da de ombros e se joga na cama da Victoria. — Qual filme quer assistir? — Abro uma gaveta de calcinhas e tiro de lá uma fio dental vermelha rendada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Pra Mim [PAUSADO]
RomanceLivro 1 da série: Segredos da Vida Nada nessa vida é fácil, Jéssica, Lauren e Victoria são a prova viva disso. Depois de passarem por situações difíceis e tomarem decisões que mudariam suas vidas, as três decidiram que era hora de recomeçar e dar a...