❥ Capítulo 15

509 47 35
                                    

Lauren Santista
26 de Junho
Rio de Janeiro

Saio da faculdade acompanhada pelo Guilherme, ele me conta como foi seu final de semana no sítio com o pai, mas meus pensamentos estão longe. Naquele dia que eu embebedei, fui para Vitória com a Lua, aproveitei o máximo com a minha família e voltamos no domingo de tarde, Jéssica me chamou para conversar e me contou o que eu disse para ela e para Scarlett, mas aquilo não saiu da minha cabeça, porque realmente, será que eu o amo? Ou será que eu só tenho um carinho muito grande por ele? Será que sou apenas apaixonada por ele? Depois desse dia tentei ao máximo me aproximar dele, passamos metade do tempo juntos, namorando, rindo, conversando, estudando, mas eu não me sinto tão atraída assim por ele, parece que falta algo. Talvez eu esteja delirando, ou talvez não.

- Lauren? - Tomo um susto quando ele grita meu nome e eu dou um salto.

- Desculpa, estou com os pensamentos longe. O que disse? - Ele da risada e para na minha frente pegando na minha cintura.

- Estava te perguntando o que acha da gente ir para a chácara do meu tio, no sítio, ele vai fazer uma festinha lá e me convidou. O que acha? - Dou um sorriso sem graça.

Na verdade, nesse final de semana eu estava afim de ver meus pais, a saudade está grande e acho que vai ser até bom.

- Ér...eu vou ver e te falo, acho que esse final de semana eu vou estar apertada nos estudos, afinal, daqui duas semanas começam as provas e você sabe como eu sou né? - Ele assente e beija meus lábios suavemente.

- Tudo bem amor. - Segura meu rosto com seu meio sorriso que eu acho lindo, acabo retribuindo.

Vejo Jéssica caminhando por ali e me distancio dele e corro na direção dela.

- Pelo amor de Deus, me ajuda. - Paro na sua frente segurando seus ombros. - Me chama para ir à algum lugar. - Falo quando vejo Guilherme vindo na nossa direção.

- Nossa Lauren, estava vindo atrás de você, se importa se eu roubar sua namorada Guilherme? - Ele nega sorrindo de lado.

- Vou indo Gui. - Dou um selinho rápido nele.

- Mais tarde te ligo. - Assinto com um pequeno sorriso. - Te amo. - Sorrio mais uma vez e vou caminhando ao lado de Jéssica.

- Deixou o garoto no vácuo Lauren, nem para disfarçar, meu Deus. - Fala quando estamos bem distante dele. - O que foi? Está fugindo do próprio namorado?

- Eu não amo ele. - As palavras saem da minha boca sem que eu perceba. - Eu não amo o Guilherme, percebi isso quando estávamos vendo filme e ele me disse que me amava e eu fiquei sem saber o que dizer, eu nunca fiquei sem saber o que dizer assim, nessas situações, normalmente eu sempre sei o que dizer e com ele, eu não sei. Percebi que nosso namoro não tem química, você percebe isso? - Ela para de andar e tira os óculos de sol me encarando.

- Lauren, tu acha que eu fico reparando no namoro alheio? - Arqueio a sobrancelha maneando a cabeça.

- Acho. - Ela bufa.

- Tá, mas isso não vem ao caso. Não no de vocês, só comecei a prestar atenção quando você disse aquilo, mas vocês nunca estão juntos quando estamos juntas, você fica mais com ele na faculdade e não fazemos o mesmo curso. Só percebi quando ele foi lá em casa ver filme e eu vi que vocês dois parecem Rachel e Joey. - Paro uns minutos para raciocinar o que ela tinha dito.

- Pensei que não gostasse de Friends?

- Não gosto, Victoria falou tanto que esse casal é nada a ver na série, que eu gravei. Enfim, eles são sem química mesmo?

Melhor Pra Mim [PAUSADO] Onde histórias criam vida. Descubra agora