Victoria Freitas - 19:21
- Jéssica Alves Ribeiro. - Vocifero por minha amiga teimosa que não queria tomar o remédio de jeito nenhum. - Toma agora.
- Não quero, eu já estou bem.
- Tá bem? Tu acha que eu não vi você vomitando de madrugada? - Falo colocando a mão na sua testa medindo a sua temperatura. Estava normal.
- Foi só um enjoo. Além de que o médico constatou que era só uma virose. Então vai passar.
- Ok, vou fingir que acredito nisso. Toma.
Ela nega com a cabeça se virando para o lado, era um remédio líquido e eu tenho certeza que ela não tomaria mesmo. Aumento o ar condicionado do nosso quarto e desço até o andar debaixo vendo o Edgar e Luna fazendo lasanha juntos.
Isso mesmo, Luna deixou outra pessoa que não fosse a Mirella mexer nas suas panelas.
- Ela não quer tomar o remédio. E também está sem febre.
- Mistura o remédio com suco. Certeza que ela não vai nem perceber. - Luna diz colocando macarrão na forma.
- NÃO. NÃO MESMO. - Mirella grita saindo do corredor onde ficava a nossa biblioteca. Ela passa a mão na sua saia jeans a consertando e eu franzo o cenho. Segundos depois Júnior vem atrás dela limpando os cantos da boca e eu não quero nem imaginar o que aconteceu lá dentro. - Leite ou suco neutraliza o efeito do medicamento. Sendo assim, não adianta ela tomar pois não vai ter efeito nenhum. Me dá o remédio que eu faço ela tomar em dois segundos.
Aponto que estava lá em cima e ela sobe as escadas fazendo um barulho ensurdecedor com sua rasteirinha. Júnior observa ela subir passando a língua nos lábios e eu faço uma cara de nojo, ele nota meu olhar e vem me dá um abraço.
- Olha só se não é a melhor amiga do mundo. - Ele tenta me abraçar e eu desvio passando por baixo do seu braço, ele ri indo até a pia da cozinha para lavar suas mãos e eu assinto satisfeita. - Vei, eu tenho uma fofoca pra te contar.
- Mentira, de quem? - Pergunto me sentando no sofá, estico minhas pernas doloridas e respiro aliviada.
- Da Bruna. Cê viu os stories dela? Só passa vergonha, não tem um mísero amigo pra avisar, né.
- Que amigo? As amigas dela parece aquelas meninas lá do orfanato raio de luz. Só Kids. - Falo não me aguentando de tanto rir. Júnior me acompanha e até mesmo Luna que estava na cozinha riu.
- Vamo chamar ela de Ernestina, na moral mesmo. - Junior diz e eu me acabo de ri. Levanto o olhar vendo Edgar me encarando com um sorriso enquanto lavas mãos, sorrio de volta e ele anda até mim se sentando no sofá e colocando minhas pernas em cima da sua.
- Vocês dois são fofoqueiros demais. Parece o Léo Dias. - Edgar diz fazendo uma massagem no meu pé, quase solto um gemido com tamanha satisfação ao sentir suas mãos grossas percorrer por minha perna.
- É porque você não viu quando se junta com a Jéssica, porque aquela ali é a mais fofoqueira de todos e tá sempre repassando as fofocas. - Mi diz se sentando no colo de Júnior que dá um beijo no seu rosto e fala algo no seu ouvido que a faz suspirar apaixonada.
Desvio o olhar do meu casal favorito quando sinto as mãos quentes de Edgar subir pela minha panturrilha e acariciar o local com toques ágeis. Reprimo a formigação que senti no meio das pernas por um simples toque de carinho vindo dele mas que na minha mente se tornou bem excitante, esfrego as pernas uma na outra e ele percebe parando os toques me deixando frustrada.
- Continua. - Peço baixinho e ele dá um sorriso negando com a cabeça. Cruzo os braços emburrada e ele dá risada chamando a atenção dos nossos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Pra Mim [PAUSADO]
RomanceLivro 1 da série: Segredos da Vida Nada nessa vida é fácil, Jéssica, Lauren e Victoria são a prova viva disso. Depois de passarem por situações difíceis e tomarem decisões que mudariam suas vidas, as três decidiram que era hora de recomeçar e dar a...