Jessica Alves
Respiro fundo levantando da cama,hoje eu voltaria ao meu trabalho e confesso que estava amando essa vida de dormir a tarde toda. Não tem coisa melhor que isso, tem?
Estico minha cama após me levantar senão Victoria me mataria, abro as cortinas do quarto não a encontrando. Ué? Tô atrasada?
Pego minha toalha me dirigindo até o banheiro,escovo os dentes antes de entrar debaixo do chuveiro a água gelada. Lavo meus cabelos com shampoo da SalonLine e deixo uma máscara agindo por cinco minutos,nao era o indicado mas não ligo porque não tenho tempo. Me seco vestindo uma calcinha de algodão logo depois de colocar o absorvente interno,visto uma blusa de alcinha branca sem sutiã e uma calça legging preta,calço meu all star preto e pego meu corta vento preto com rosa bebê da Nike de dentro do guarda roupa.
Me sento na penteadeira no momento que Victoria entra no quarto segurando alguns livros.
- Tá acordada desde quando? - Ela guarda seus livros na mochila colocando os outros na prateleira.
- Quatro da manhã. - Passo corretivo da Bruna Tavares abaixo dos olhos nas olheiras que estavam bem visíveis.
- Não conseguiu dormir? - Victoria nega com a cabeça entrando no banheiro. Não a julgo pois antes ela tomava remédios para conseguir dormir antes dos dias de provas, mas desde quando voltou as aulas que não está tomando mais. Ela disse que não queria ficar refém de drogas para dormir.
Passo três camadas de rímel nos meus cílios que eram bem cheios,troco os brincos de todos os furos da orelha e coloca uma argola pequena no primeiro. Finalizo meu cabelo com o difusor deixando bem volumoso e com os cachos definidos,pego minha mochila com meus matérias e desço as escadas depois de passar perfume.
- Bom dia gatinhas lindas. - As meninas me desejam bom dia enquanto tomam café. Pego minha garrafinha com água na geladeira colocando no bolso da mochila,apanho a minha tupperware com frutas picadas e um pedaço de bolo de laranja na outra.
- Vocês não vão comer nada? - Luna pergunta em um tom de preocupação enquanto Victoria levantava da mesa lavando a xícara que sujou.
- Não amiga. Temos duas provas para fazer hoje,não da tempo nem de respirar. - Victoria responde por mim.
Descemos até o estacionamento onde o carro estava,entro no banco da frente colocando o cinto de segurança e pegando meu celular que não olhava desde ontem a noite. Vejo que infeliz do Victor Hugo começou a me seguir no Instagram e curtiu todas as minhas fotos,bufo em irritação e conto toda a história pra Vita que xinga ele em três línguas diferentes. Queria eu ser assim,só falo duas línguas: português e várias bostas.
Assim que chegamos na faculdade vamo em direção ao auditório onde ocorreria as provas desse período,sento em umas das cadeiras do fundo enquanto Victoria sentou lá na frente com Gabriel. Coloco meu celular em modo avião e tiro apenas caneta preta para realizar a prova.
Escuto o barulho da entrada dos professores,suponho que o aplicador da prova já tinha chegado. Deixo meu celular em cima da mesa mesmo e levanto meu olhar arregalando os olhos vendo quem era : - Bom dia a todos.
Edgar diz de forma casual,ele usava uma blusa social branca com uma gravata azul marinho e calça social preta. Ele era bonito demais. Victoria olha pra trás me encarando com os olhos arregalados,ele passa os olhos pelo auditório a procurando. Franze o venho ao ver ela conversando com Gabriel.
Dou risada da sua cara de ciúmes e olha que eles não tinham nada. Eu iria mar acompanhar esse rolé de camarote.
*********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Pra Mim [PAUSADO]
RomanceLivro 1 da série: Segredos da Vida Nada nessa vida é fácil, Jéssica, Lauren e Victoria são a prova viva disso. Depois de passarem por situações difíceis e tomarem decisões que mudariam suas vidas, as três decidiram que era hora de recomeçar e dar a...