❥ Capítulo 8

561 60 50
                                    

Victoria Freitas
16 de Março
Rio de Janeiro

Acordo com uma mão na minha cintura e lembro da noite passada que ele me acordou com vontade e mesmo eu dizendo que estava com sono ele transou comigo. Tiro seu braço com maior cuidado para ele não acordar. Fico de pé e me espreguiço, sinto minha intimidade arder um pouco e vou mancando para o banheiro, ele pegou pesado comigo.

Pego o meu celular e vejo uma mensagem do pessoal no grupo do whatsapp.

WhatsApp:

Grupo Squad Supera 🧚🏼‍♀️💖

Luna Corna: Gente, alguém conseguiu dormir essa noite? Lauren tu gemeu a noite inteira cara. - 09:00

Lauren Princesa: Meu Deus!!! Que vergonha, vcs ouviram? Agr que eu não desço pro café da manhã msm. - 09:06

Luna Corna: Não, mas tu acabou de confirmar que tu trepou com o Guilherme KKKKKKKKK - 09:06

Vita❤️: Bom dia amores, vcs vão pra qual praia e que horas? - 09:07

Liza Angel: Vamos pra praia de João Fernandes, umas 10:30 estamos saindo. - 09:07

Vita❤️: Tá bom, encontro com vcs lá. - 09:07

WhatsApp Off.

Entro no banheiro do quarto da pousada aqui em na praia dos Ossos. Tomo um banho quente e demorado, meus pensamentos estão a milhão e cada vez mais eu quero terminar com o Jonas, eu não aguento mais me sentir dessa maneira. Saio do banho meia hora depois e me seco com a toalha, enrolo a toalha no meu corpo e vou para frente da toalha, tinha algumas manchas vermelhas no meu corpo e minha bunda estava bem dolorida pelos tapas que ele me deu na noite passada.

Seguro as lágrimas e começo a passar uma maquiagem nas regiões com as manchas. Ao terminar visto meu biquíni branco de cortinha e sem bojo, faço uma trança em cada lado da franja e uma maquiagem bem leve no rosto, só corretivo, pó, rímel a prova d'água e um gloss. Coloco um shortinho jeans, passo o desodorante e saio do banheiro, Jonas estava acordado e mexia no celular, quando me viu desligou o mesmo.

- Se arruma que nós vamos encontrar com o pessoal na praia. - Aviso guardando meu pijama na mala e pego minha bolsa de praia de palha bem feita e coloco protetor, bronzeador, minha carteira, celular, carregador portátil, minha bucket preta e a canga.

- Você vai assim? - Aponta para mim e eu rolo os olhos.

- Vou Jonas, vai se arrumar logo se não eu vou sair e tu vai ficar. - Respondo de costas para ele e contando quanto que eu tenho de dinheiro. Quatrocentos e seis reais, preciso segurar esse dinheiro até o final do mês.

- Por que está assim comigo? - Diz ficando de pé e se aproxima de mim nu. Retraio o corpo quando ele tenta tocar meu braço.

- Por que? Porque eu disse que não queria transar na noite passada e mesmo assim tu insistiu e fez sem eu deixar, porque você me estressa o tempo todo, você me afasta das minhas amigas e porque você acha que por ser meu namorado manda em mim e não é assim que a banda toca Jonas. Eu estou toda dolorida e com marca no corpo, eu odeio isso e você sabe disso cara, que merda! - Acabo levantando o tom de voz de tão estressada e incomodada que eu estou.

- Desculpa amor, eu não sabia que tu iria ficar assim. - Respiro fundo para não surtar.

- Vai se arrumar logo Jonas. - Ele assente e vai tomar um banho.

Melhor Pra Mim [PAUSADO] Onde histórias criam vida. Descubra agora