Capítulo 1

6.2K 256 67
                                    


Para o bem ou para o mal, tudo mudou quando entrei pela primeira vez no Sunset Club.

Meu nome é Amanda Ferreira. Naquele dia, eu havia saído um pouco mais tarde do consultório do Dr. Macedo e havia chamado um táxi para minha casa. Eu estava distraída, olhando para os letreiros que coloriam a noite, enquanto passávamos por praças, restaurantes e bares...

Enquanto todos caminhavam, eu me sentia fria e solitária. Tudo na minha vida era muito normal... E isso incomoda muito! Eu não ganhava nem muito nem pouco. Não era nem muito nem pouco bonita. Eu era como uma lâmpada apagada cruzando aquela rua tão cheia de cores...

Por um momento, me forcei a sorrir. Dei uma risada curta e tímida. Pelo espelho, o motorista do táxi olhou de relance para mim. A verdade é que eu queria dizer a mim mesma que minha vida não era tão ruim... Mas mal eu começara a rir, o choro me traiu. Mentir para si mesmo é ótimo, mas custa caro. No começo, a ilusão é ótima, reconfortante, mas chega um momento em que nossa consciência diz: "Chega!". É nesse momento em que tudo desmorona e sentimos vergonha de nós mesmas.

Enquanto eu tentava abafar meu choro e impedir que as lágrimas caíssem por meu rosto, mal notei que o táxi parara no meio da calçada.

– O que houve, motorista? – perguntei, abafando a voz para que ele não escutasse meu choro.

­ – Desculpe, moça. O carro parou. Não poderei te levar em casa. – ele disse.


Redes sociais da autora:

Instagram: @autoramarcelamachadoTwitter: @autora_MM

Meu Mestre Cheio de Segredos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora