Eu iria me derreter nos braços dela caso isso acontecesse, mas será que ela havia entendido o conceito verdadeiro de 'gostar'?
Ela gostava de mim, sim, eu também gostava muito dela, porém de um jeito diferente no qual ela pensasse ser.
- Me... me diz, como você gosta de mim? A jeitos diferentes de gostar...
- Você não respondeu a minha pergunta, Jennie, eu posso ou não te dar um beijo?
- Poder você pode mas...
Eu não tive tempo de terminar, seus lábios grudaram nos meus de uma forma repentina. Apenas um leve roçar, que já foi o suficiente para causar fogos de artifícios na minha barriga.
Quando ela se afastou um pouco, vi incerteza nos seus olhos. Era por esse motivo que eu amava os olhos de Lalisa, eu conseguia ver o que ela sentia puramente através deles. Se ela estava assustada, confusa, incerta, ou se estava mentindo de algum modo.
- Eu... eu não sei fazer isso...- a sua voz era baixa bem baixa, quase inaudível. Eu acabei sorrindo.
- Eu posso te ensinar, se você quiser...
- Eu quero.
Só não estava no chão porque incrivelmente as mãos de Lisa seguravam a minha cintura com certeza e firmeza. Me aproximei mais dela, grudando os nossos corpos de uma forma suave, levei minhas mãos até a sua nuca, brincando com os fios que eu já sentia bem arrepiados. Ela mantinha os olhos fechados e as bochechas rosadas esperando o meu próximo ato, e eu sinceramente não sei porque demorou tanto.
Inclinei a minha cabeça voltando a juntar os nossos lábios, mostrando a ela que era eu, e que estava tudo bem naquele gesto, ele era inocente e não varia mal nenhum a ela. Eu distribuí pequenos e doces beijos em seus lábios até me sentir segura o bastante para continuar, Lisa me parecia impaciente apertando a minha cintura toda a vez que eu me afastava.
Acariciei com a pontinha da minha língua os seus lábios, pedindo passagem e torcendo para que ela entendesse. E quando vi que entendeu, comemorei por dentro quase pulando de felicidade. De primeira a sua língua ficou completamente perdida, e isso me fez sorrir de um modo apaixonante. Foi quando ela começou a imitar os mesmos movimentos que eu fazia que concluí que nunca mais conseguiria viver sem o beijo daquela garota.
Meus dedos entraram nos seus fios a puxando para mim enquanto suas mãos apertavam a minha cintura de uma forma possessiva grudando mais os nossos corpos. Seu beijo era bom, céus era maravilhoso. Foi questão de tempo até que ela começasse a querer tomar conta da situação, eu estava adorando a luta que as nossas línguas travavam e o jeito que as nossas cabeças giravam tão perfeitamente.
O ar começou a fazer falta, e o beijo começou a perder força, eu murmurei quando a sua língua perdeu o contato com a minha, mas acabei rindo baixo quando ela deixou dois selinhos demorados em meus lábios inchados. Eu não queria abrir os olhos, eu ainda desfrutava do momento. A sua mão macia colocou algumas mechas de cabelo atrás da minha orelha, algo que eu sempre fazia com ela quando queria ver o seu rosto sem barreiras. Ela havia aprendido.
Ao olhar para ela, toquei a sua boca de leve com as pontas dos dedos, mordendo o lábio inferior e sorrindo.
- Eu fui bem...?
- Mais que bem...
Depois daquilo não conseguimos mais assistir ao filme pois o nosso interesse uma na outra era maior. Quando nos encontramos com as meninas, decidi que por hora não contaria a elas sobre o que aconteceu, apenas por não saber se aquilo iria durar.
Voltamos para casa em silêncio, sentia meu estômago dar cambalhotas e mais cambalhotas só de estar perto dela.
- Pode tomar banho primeiro. Eu espero aqui.
Ela concordou pegando a sua troca de roupa e eu apenas ouvi quando a porta foi trancada. Me joguei na cama rindo da minha situação tão idiota, eu estava parecendo uma adolescente que havia dado o seu primeiro beijo com o menino mais lindo da escola. Só que no meu caso, não era o meu primeiro beijo, e Lisa invés de ser a mais linda 'do colégio' ela era a mais linda do universo.
- Meu Deus, Jennie, você é muito trouxa...- mas sentir aquilo era bom.
Após deitarmos na cama, nos encaramos e a única coisa feita por nós duas foi dar uma baixa risada. Eu não sabia se precisava de fato conversar com ela sobre aquilo, ela poderia ter me beijado apenas por influência do ambiente.
- Quando você falou que existe diferentes tipos de gostar de uma pessoa eu não havia entendido. Mas eu lembrei do que a Jisoo me falou, que quando você gosta da pessoa de um outro jeito, o seu coração acelera, e na barriga nasce um monte de borboletas, acontece isso quando você chega perto de mim ou quando você segura a minha mão. Eu não sei o que estou sentindo, mas eu gosto de sentir isso. O que eu sinto é esteticamente bom. Você também sente isso?
- Pode ter certeza disso, querida, eu só não sabia como te contar, mas vejo que você é bem mais madura que eu quando se trata de sentimentos.
- Minha mãe me disse que ninguém nunca iria gostar de mim dessa forma... e que era errado eu gostar de alguém. Ela me contou que as pessoas são más e que não ligam para o próximo...
- Sua mãe estava completamente errada sobre isso, Lisa. Eu gosto muito de você, muito mesmo, e não é errado você gostar de alguém desse modo, sim algumas pessoas são más. Mas você lembra da minha promessa? Que eu nunca deixaria ninguém perigoso tocar ou chegar perto de você? Se depeander de mim, você só conhecerá pessoas boas, e pessoas que gostem muito de você. Se lembra o que significa confiança?
- Poder contar os seus segredos e se permitir a outra pessoa cuidar de você.
- Muito bem. Você confia em mim?
- Confio.
- Então está tudo bem...- ela sorriu de uma forma inocente a radiante.
- Então está tudo bem se eu te der outro beijo agora?
Eu ri sentindo os seus braços passarem pela a minha cintura e o meu corpo ser puxado contra o dela em questões de segundos. Minhas mãos foram para o mais novo lugar favorito que era os seus fios, se perdendo e se permitindo sentir o quão macio eles eram. Lisa tomou o controle em um beijo de tirar o fôlego totalmente. Quente e sensual, era a primeira vez que eu provava daquela experiência e agradeci que fosse com ela. O mais surpreendente para mim, foi ela finalizar com uma mordida em meu lábio inferior o puxando para ela. Acho que ela havia visto isso no filme e acatou. Eu adorei.
Se eu soubesse teria arriscado bem antes.
...
- Eu descobri algo sobre os novos estagiários. Mais especificamente sobre a Nayeon, e eu acho que você não vai gostar.
- Céus, Seung, fala logo.
- Primeiro temos que discutir o fato dos desaparecimentos dos seguranças. Jisoo fez uma análise e ao total cinco seguranças desapareceram. Incluindo o Colt.
- Como Tzuyu não percebeu isso?
- Eu também não sei. Junto a esses desaparecimentos, alguns matérias também sumiram.
- Tipo o que?
- Seringais, morfina, ácido dissolveu e máscaras de oxigênio. Nada em grande quantidade, mas eu percebi.
- Você acha que os novos estagiários tem um dedo nisso?
- Não só um dedo, mas como o corpo todo. Precisamos nos reunir e falar com a escada de bombeiros. Caso ao contrário sabe lá Deus o que pode acontecer.
- Tudo bem. Vemos isso depois, não consigo formular nada são três da manhã. Volte a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wake up, my dear ( Jenlisa G!P)
FanfictionJennie Kim foi surpreendida quando uma menina deu entrada em seu hospital em estado de coma. Sem identidade, sem parentesco, completamente desconhecida. Jennie luta contra todos para cuidar e ficar ao lado da garota, percebendo que o seu coração aos...