De algum modo eu alcancei o controle e desliguei aquela TV, nos deixando no escuro e no mais puro silêncio, apenas ouvindo os beijos de Lisa descendo pelo o meu corpo enquanto as minhas peças de roupas iam saindo.
Era um barulho tão satisfatório e os seus beijos suaves eram tão bons que eu as vezes delirava apenas por sentir cada carícia inocente da minha namorada em mim. Senti um frio logo abaixo, e notei que estava completamente exposta para ela, seus olhos varrendo o meu corpo daquele modo lento, como da primeira vez, parando em pontos sensíveis e íntimos. Suas mãos prenderam na barra da sua camisa, e sede de vê-la sem nada tomou conta de mim.
Minhas mãos vagando pelas suas costas dando fim ao seu sutiã, enquanto Lisa se encarregava de tirar o resto de pano que habitava a sua pele. Eu passeava com os meus dedos em sua barriga, costas, nádegas, tudo perfeito para mim. Suas mãos em minha cintura me apertando mas não com força. Ela acariciou o meu rosto, desceu a mão entre os meus seios, pela a minha barriga bizarramente um pouco aparecida, até me fazer suspirar com o seu toque.
Seus dedos massageando cada parte, minhas dobras, meu clitóris, desciam até a entrada já pedindo por atenção, de um jeito tão carinhoso e sedutor, que a única coisa feita por mim, foi procurar a sua boca naquela escuridão tentando de algum modo abafar os meus gemidos. Ela me correspondeu, maltratando a minha língua com a dela, me beijando de forma provocante enquanto o seu indicador me penetrava.
Eu precisava saber onde Lisa havia aprendido tanta coisa relacionado a sexo, porque eu não havia ensinado praticamente nada a ela, apenas transamos, sem explicações ou aulas sobre tal ato. E porra, ela fazia aquilo com uma puta habilidade e sabedoria quando se tratava em preliminares ou apenas a parte da penetração.
As vezes achava que ela não era tão inocente assim, ou estava andand'o muito com Chae e Jisoo.
Seu dedo aumentaram a velocidade e a sua boca se desgrudou da minha, ela me fitou de uma forma excitante, prazerosa, e eu não evitei o gemido manhoso que saiu da minha garganta.
- Eu adoro ouvir você, Nini...
Literalmente, fui ao céu e voltei ao ouvir aquela voz carregada de prazer.
Eu me sentia na beira da explosão, gemia com urgência, principalmente entrecortado, seus movimentos eram fundos e brutos, minha boca não parava fechada ou quieta.
E olha que era apenas os dedos daquela garota.
Lisa ao perceber o meu estado de calamidade, tirou o seu dedo de mim o levando até a boca. Aquela imagem em si me fez explodir. Ver a minha namorada chupando o seu dedo enquanto me encarava, foi o gatilho perfeito para o meu orgasmo já no limite.
Eu respirava com uma dificuldade extrema, minhas unhas cravadas em seus ombros, minha boca liberando um alto gemido.
Nós nos encaramos durante um tempo, Lisa me olhava surpresa, e eu provavelmente corada por ter gozado com tão pouco. A única coisa que pude ter consciência e certeza que havia saído da sua boca, foi uma frase que deixaria qualquer um extremamente molhado, não pelo a insinuação, e sim por ela estar falando, aquela incrível voz rouca.
- Você é extremamente deliciosa, Jennie...- as suas palavras chegaram ao meu ouvido junto a sensação de sentir ela me invadido de uma vez só.
Minhas pernas se enrolaram em sua cintura, reforçando cada movimento que o seu corpo fazia em cima e dentro de mim. Nossas peles suadas se fundindo como uma só. Eu ouvia os seus gemidos e murmúrios abafados já que o seu rosto estava na curvatura do meu pescoço. Nossos corpos se movimentam juntos, e eu senti dó do vizinho do andar de baixo, pois conforme Lisa aumentava a velocidade, o sofá se movia junto a nós, rangendo um pouco.
Acho que sentia dó de todos os vizinhos, pelo os meus gritos extasiados e os chamados pelo o nome da minha namorada.
Até que restou apenas nós duas, exaustas no sofá, não querendo mover um só músculo, não queria que Lisa saísse de cima de mim, e ela parecia não querer que as minhas pernas soltassem a sua cintura.
Acabamos pegando no sono ali mesmo.
...
Quando aquela suposta "mãe" entrou no meu consultório, Lisa apertou a minha mão tremendo um pouco.
O olhar das duas sobre elas mesmas me fez temer um pouco.
- Lisa...
- Nini... você pode nos deixar a sós, por favor?- eu não gostei da ideia, óbvio que eu queria saber o que elas falariam, o que aquela mulher exatamente falaria, mas sabia que era íntimo demais para me meter.
- Estarei de esperando.
Por um lado, estava louca para colocar o ouvido na porta e escutar tudo, já pelo o outro, era um momento delas, e eu já havia me metido demais na vida da Lisa.
Estávamos animadas, seria a minha primeira consulta com o obstetra, eu havia completado dois meses no dia anterior. Vi as minhas melhores amigas se aproximando, e eu me perguntei quando uma das duas tomaria vergonha na cara e pedisse a outra em namoro ou até casamento, pois eu sabia que elas tinham algo a mais de quatro anos.
- Olha se não é a nossa grávida favorita!
- Jen, você está de quantos meses?
- Dois, porque?
- Estranho, a sua barriga já está aparecendo, que eu sabia começa a dar sinal no terceiro ou quarto mês!
- Tenho que ficar preocupada perante isso?- falei meio apreensiva. É, eu já estava desesperada.
- Não, só acho isso novo. Cadê a Lisa?
- Conversando com a mãe dela, me pediu para ficar aqui, não sei se fiz bem em concordar.
- Aquela mulher me assusta, mas não tem como dizer que não é a mãe da Lisa, as duas são idênticas.
Apenas concordei com Jisoo, mordendo os lábios com medo de algo lá dentro não sair bem. De algum modo eu queria saber o que elas falaram.
Demorou quase duas horas até a porta do meu consultório abrir, e a mulher sair com os olhos vermelhos. Ela passou por nós de cabeça baixa, com presa, sem olhar para trás. Logo em seguida Lisa saiu, também com o rosto vermelho, mas diferente da mulher, tinha um olhar determinado e vitorioso, até orgulhoso eu diria. Eu me levantei e fui até ela, seus olhos caíram em mim, e como mágica a Lisa forte e determinada que havia aparecido escorada na porta, se transformou na mulher que eu conhecia, carinhosa e romântica.
- Você... você está bem, querida?
- Mais que bem, Nini, não se preocupe... vamos? Não podemos nos atrasar.
Morta de curiosidade, eu a segui. Acho que algo novo havia surgido nela.
***
Prometo que os próximos caps seram tranquilos, apenas alguns ksksksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wake up, my dear ( Jenlisa G!P)
FanfictionJennie Kim foi surpreendida quando uma menina deu entrada em seu hospital em estado de coma. Sem identidade, sem parentesco, completamente desconhecida. Jennie luta contra todos para cuidar e ficar ao lado da garota, percebendo que o seu coração aos...