49

9.2K 922 835
                                    

Eu me via em um mundo de desafios a cada dia com os três, acho que não só eu mas Lisa também. A cada minuto algo novo nos surgia.

De cara, sabíamos que Songi mandaria em tudo ali, ela era extremamente ativa, adorava olhar tudo, e quando não recebia atenção era motivo de berros que só eram parados se eu e a Lisa descemos toda a nossa atenção a ela. Eu sabia que aquilo seria um problema futuramente. Lisa nunca deixava ela mais de dois minutos em um lugar só, de cinco em cinco minutos tínhamos que pegá-la e dar atenção, se não, era a noite inteira a ouvindo chorar, era aquele choro falso, sem lágrima alguma. E olha que ela só tinha um mês.

Lucca era ativo também, gostava de olhar tudo, olhar pra mim, olhar pra Lisa, gostava de ficar deitado na nossa cama, e mesmo não recebendo atenção em algum momento, ele achava outra coisa para fazer como olhar o teto ou sorrir para a parede. Ele só não gostava de ficar muito tempo no carrinho, no berço ou bebê conforto. E incrivelmente, sorria quando ouvia a minha voz.

Leo era um potinho de mel literalmente, ele ficava aonde nós o deixavamos, sem reclamações, qualquer coisa para ele estava de bom tamanho. Ele era tão quietinho que as vezes eu tinha que conferir a sua fralda ou se queria se alimentar pois o menino não berrava igual os irmãos, ele era manhoso algumas vezes, não saía simplesmente abrindo o berreiro, começava a murmurar, e só isso era o suficiente para chamar a nossa atenção. Ah, além de só dormir com a Lisa falando com ele caso contrário seus olhos ficavam bem abertos a espera da sua mãe.

A cada mês o desenvolvimento deles melhorarvam, no terceiro mês descobriram o quão mágico a própria mão deles podia ser, e isso fez Songi ficar mais calma. Por apenas duas semanas também.

Minha relação com a Lisa não era cem por cento perfeita, acho que ela era perfeita demais para mim, e eu também implicava com ela por coisas bestas, mas claro, ela nunca revidou algo, ou realmente quis se aprofundar em alguma briga, sempre acabava me puxando para um abraço apertado e falava "a culpa foi totalmente minha, me desculpe, Nini" e as vezes nem era culpa dela.

Quando os trigêmeos completaram quatro meses eu e Lisa completamos um ano de namoro, como não podíamos sair, comemoramos da forma mais simples e romântica. Ela fez um lindo jantar a luz de velas e depois aproveitamos cada minuto no nosso quarto e na nossa cama, agradecendo aos trigêmeos por dormirem a noite toda naquela data.

Ao completar sete meses, pude voltar a trabalhar deixando eles com uma babá da confiança de Jisoo, que me alegou que a mesma cuidava da sua irmã mais nova nos fins de semana. E os trigêmeos amavam a Bárbara de um jeito assustador até.

Mas acho que nenhuma data se compara no dia que eles completaram um ano de idade. Meu Deus. Aquele dia foi... olha não teve como explicar.

...

Acordei com o barulho do chuveiro ligado e falta de alguém ao meu lado. Caminhei até lá, tendo uma visão gloriosa da minha namorada passando o sabonete pelo o seu corpo, seus olhos fechados enquanto a água molhava aqueles fios alaranjados. Eu tirei a minha roupa sem fazer barulho algum, e me juntei a ela, abraçando o seu corpo nu e sentindo a água quente bater em minhas costas.

Logo os seus braços rodeavam a minha cintura, e beijos doces no topo da minha cabeça foram aplicados.

- Bom dia, Nini.

- Bom dia, querida. Como se sente?

- Além de cansada? Hum, velha... muito velha...- acabamos rindo.

Não demoramos ali, e mesmo muito cedo decidimos não enrolar. Enquanto Lisa resolvia as coisas da festa que seria no salão do nosso prédio, eu arrumava a mamadeira dos três que em breve acordariam.

- Isso... coelhos e cenouras... ah sim claro, três bolos pra cada um.

- NÃO! Lisa! Um bolo só está bom!

- Mas, amor-

- Um bolo só!

- Mudanças de plano, apenas um bolo. Claro bexigas brancas e laranjas. Sim... Inicial do nome, Songi, Lucca e Leo...

Em algum momento eu acharia fios brancos em uma de vinte e seis anos, eu acharia.

Eu andei pelo o corredor, vendo já Songi querendo começar a dar o seu show, mas não aconteceu pois no mesmo minuto eu acendi a luz sorrindo para ela.

- Feliz aniversário, minha princesa... você está animada, hum?- ela claramente não entendia, mas balançava o seu corpinho pra frente e pra trás batendo palmas animada, ou era só porque viu a sua mamadeira em minhas mãos.- Aqui, meu amor.

Ela se deitou da forma mais manhosa que existia para se alimentar, a nossa sorte é que eles aprenderam a segurar a mamadeira com nove meses, e dês de então, se acham os donos do mundo. Lucca acabou acordando ao sentir a movimentação minha em separar a roupa especial que Lisa havia comprado para aquela ocasião. Não demorou até estar em meus braços recusando a mamadeira. Isso seria algo que eu nunca entenderia, ele nunca tomava mamadeira de manhã.

- Jisoo e Chae estão a caminho para nos ajudar a montar tudo. Bom dia, minha filhotinha, feliz aniversário!

Leo ainda custou para acordar, acho que bem mau humorado por sair do seu sono de príncipe, querendo apenas o colo de Lisa, seu cenho franzido e bravo me fazia rir.

A festa foi incrível, não havia muitas pessoas, apenas os nossos amigos próximos, Tzuyu também estava lá, e meu Deus a sua filha estava enorme! Nina era uma graça, e ela e Songi não se desgrudaram em nenhum momento.

- Nina se sente sozinha por não ter um irmão, isso me deixa triste.

- Ah não, Tzuyu, nem começa com essa história!

- Mas, Sana, olha-

- Você quer dormir no sofá hoje?

- A Jennie também não me escuta! Já falei as vantagens em termos mais um bebê-

- Lalisa Manoban.- chamei apenas uma vez e logo ela se calou escondendo o rosto na curva do meu pescoço.

...

Acho que o que me fez perceber o quão bom era tê-los, foi quando o primeiro "mamãe" saiu da boquinha de cada um. Leo surpreendentemente foi o primeiro que falou, enquanto Lisa beijava a sua barriga fazendo o garoto rir. Depois daquilo era o dia inteiro.

Mamãe, mamãe, mamãe.

Ah, e quando eles começaram a dar os seus primeiros passinhos, foi simplesmente lindo e incrível. Só que também, tínhamos que segurá-los sempre, pois se não saíam correndo sem explicação alguma.

Era engraçado até.

Ao chegar em casa naquela quarta-feira, fui recebida por quatro montinhos, trigêmeos e o Tom.

- Mamãe! Mamãe! Mamãe!

- Oi, meus amores. Senti falta de vocês.

Eu me abaixei para beijar e receber o carinho de cada um, o engraçado que Lucca se agarrou ao meu pescoço e não largou mais. Com ele em meus braços e os outros dois, entrei no quarto. Determinada a contar algo para Lisa.

Ela estava andando de um lado para o outro nervosa, tremendo. Eu pedi para que os três fossem assistir TV, pois o estado da minha namorada estava me assustando.

- Querida, o que foi?

- J-Jennie.. eu... preciso te perguntar uma coisa.

- E eu preciso te contar uma coisa...- agora estávamos as duas tensas, nervosas, quade tendo um infarto. Não podíamos, tínhamos três filhos de três anos e meio para cuidarmos.

- Falamos juntas? Um, dois, três! Jennie você quer casar comigo?

- Lisa, eu estou grávida.

Wake up, my dear ( Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora