48

8.1K 838 166
                                    

- Vou ao banco nessa tarde com a Jisoo, tudo bem?

Olhei para ela meio confusa. Como assim, vou ao banco? Dês de quando Lisa tinha algum conhecimento sobre aquele lugar?

- O que fará lá?

- Tenho uma coisa para resolver.

- Lisa, dês que você teve aquela conversa com a sua mãe, você vem me escondendo muitas coisas, e eu não gosto disso.- falei meio mau humorada enquanto terminava de trocar Songi. Aquela menina tinha uma facilidade de se sujar muito fácil.- E outra, porque com a Jisoo? Porque eu não posso ir?

- Porque, senhorita Kim, você acabou de dar a luz a três filhotinhos esteticamente lindos, e não pode sair de casa. E eu não vou demorar.

- Não importa se demore ou não, Lisa. O que importa aqui é você escondendo algo de mim a muito tempo. Eu não gosto disso.

- Eu sei, Nini, ninguém gosta de ser a última pessoa a saber das coisas, só preciso saber se deu certo para enfim te contar tudo o que eu venho evitando. Confia em mim?

Ela por fim deixou Leo no carrinho e se direcionou a mim, tirando os fios que cobriam o meu rosto. Eu só pude concordar o que mais eu faria em relação a tudo aquilo?

Então quando ela se foi, Chaeyoung ficou ali comigo para ajudar em alguma coisa, achei ridículo no primeiro momento, pois conseguia fazer tudo muito bem sozinha, mas no fim foi bom tê-la ali enquanto Lisa estava fora.

- Porque está com essa carinha?

- A Lisa vem escondendo algo de mim, relacionado a conversa que teve com a mãe. E agora está com o assunto ir ao banco sendo que ela nunca foi lá!

- Deveria confiar mais nela, Jen. Ela vai te contar não se preocupe.

- Você já sabe!?

- Bom... sei a história meio por cima, não envolve traição ou algo do tipo, te garanto isso. Agora me fale quem é esse aqui que eu estou segurando?

- O Leo, Chaeyoung.

Será que elas nunca saberiam quem era quem? Não era tão difícil. Songi tinha uma pinta na pálpebra esquerda igual a minha. Lucca tinha a pele mais claro dos três. E o Leo era o mais quieto, só dormia e nem reclamava muito. Ou era simplesmente coisa de mãe.

Lisa realmente não demorou. Mas a sua atenção não veio para mim quando chegou. Ela lavou as mãos e ficou um tempo com os trigêmeos, enquanto eu estava bem ali, sentada esperando que ela me explicasse alguma coisa.

- Lisa? Eu ainda existo! E ainda quero saber o que está acontecendo.

- Na hora que eu te pedi para sair do consultório, a minha mãe veio tentar me abraçar, mas eu não aceitei. Ela me contou. Contou que ela e o meu pai devia para máfia, e que eu seria o preço a pagar por tudo. Me disse que não me levou junto a eles, por ser perigoso, eles poderiam nos achar, me achar no caso. Eles os acharam e acabaram matando o meu pai. Ainda estão a minha procura. Ela me falou que se arrependeu por cada ano que ficou longe, cada ano sem notícias minha, cada ano que... que eu fiquei presa dentro de casa... e que estava disposta a fazer tudo para me recuperar, recuperar o meu amor, a minha confiança e o meu respeito... mas a verdade é que ela nunca vai conseguir, Nini, não se recupera vinte e quatro anos preso dentro de um lugar assim de uma noite pro dia. Eu disse que não queria... não queria ela por perto, não queria o seu amor ou o seu carinho, eu estava bem, eu estou bem... ela disse que toda a fortuna que ela conseguiu junto a meu pai será minha, que ela já tem uma estabilidade financeira, e todo o resto será meu. Eu fui ao encontro dela hoje junto a Jisoo, para assinar algumas coisas, vou começar a receber uma herança mensalmente, junto ao meu salário do hospital. Estamos bem agora. Não preciso mais vê-la, mas tenho o número do seu celular... em alguma parte e mim, fico bem em saber que tenho um contato salvo no celular com o nome mãe, realmente... não pretendo manter algum tipo de ligação com ela, a não ser sobre a herança. Não preciso disso. Eu tenho vocês. Me desculpe por não te falar antes, pensei que nada daria certo em algum momento. Prometo não esconder mais nada de você a partir desse momento. Só guardei isso, pois ainda não me sentia pronta.- ela olhou para baixo, sorrindo ao ver Lucca de um modo confortável em suas pernas.- Todo o amor que eu perdi, estou tendo agora com vocês, e acho que é isso que importa agora.

Me sentei na sua frente, não querendo mais ouvir uma palavra, apenas querendo beijá-la. Eu enterrei os dedos em seus fios, enquanto a sua língua entrava em minha boca de modo calmo. O contato delas era sempre novo pra mim, mesmo não sendo. Em perfeita sincronia. Sentir ela apenas naquele beijo estava na minha lista de coisas que eu mais amava no mundo. Nós paramos apenas por ouvir um murmurinho logo abaixo de nós, fiquei meio envergonhada ao ver Lucca atento a o que havíamos acabado de fazer.

Em seus braços, quase pegando no sono, começamos a ouvir um choro querendo tomar intensidade. Eu já sabia quem era, apenas pelo o jeito que começava. Lisa acendeu a luz do corredor e andou meio sonolenta até o quarto deles, eu já me encontrava esperando o pequeno para a segunda mamada da noite. Já ao longe ouvi Lisa conversando com Leo enquanto voltava.

- O filhotinho número três está com fome, hum?

Se era sincronia ou coisa de irmãos eu não sabia, mas depois de Leo, Songi e Lucca também soltaram as cordas vocais, e lá estavam os três na nossa cama, esperando a vez de ser amamentado, trocado ou bajulado por mim e Lisa.

De fato, eu poderia me acostumar com tudo aquilo, com todo aquele amor, e com todo aquele sentimento novo de ser amada.

***

Apenas mais dois capítulos e Wake up my Dear chega ao fim...😔

Mas estou preparando uma surpresa para vocês que sempre estão aqui comigo...😁❤

Wake up, my dear ( Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora