Quando a luz do sol começou a ser incômoda para mim, virei o meu rosto deparando com a menina totalmente nua ali ao meu lado. Suas costas continham marcas vermelhas de arranhões e alguns chupões que foram feitos por mim na noite passada. Seu ombro direito com algumas mordidas e mais marcas bem aparentes em seu pescoço.
Ela estava deitada de barrigo para baixo, seus cabelos cobriam a metade do seu rosto, e ela me parecia satisfeita. Passei meus dedos por algumas marcas em seu corpo, e sorri ao vê-la abrir seus olhos lentamente. Ela sorriu largamente enfiando a cara no travesseiro e se espreguiçando de uma forma fofa.
- Bom dia, Nini...
- Bom dia, querida. Dormiu bem?- ela acenou que sim fechando os olhos mais uma vez ainda sorrindo.- Terá que ir no hospital comigo hoje, tudo bem?
- Porque?
- Eu marquei alguns exames que você tem que fazer, não se preocupe, apenas para verificar com anda a sua imunidade, e se ficou alguma sequela por conta do coma, e depois, vou te matricular em curso de letras, você está se saindo muito bem com as frases que eu te pedi, e acho que já pode dar o segundo passo.
- Posso ser médica igual a você, Nini?
- Você quer ser médica?
- Quero cuidar das pessoas igual você cuidou de mim.
Nós nos arrumamos de uma forma diferente e lenta. Tomamos banho juntas, nada além de carinhos inocentes, beijos muita risada da minha parte. Quando saímos para nos trocarmos, Lisa iniciou uma guerra de cócegas, resultando em nós duas na cama rindo feito duas crianças, e por fim depois de uma hora seguimos para o hospital.
Ao chegarmos, encaminhei Lisa até o laboratório, onde Jisoo se encarregou de fazer tudo o que faltava.
- Eu já te encontro, querida.
- Não demore.-elas desceram e eu fiquei ali, resolvendo certos assuntos nada de interessante.
- Jennie Kim, na minha sala agora.
Estremeci ao ouvir a voz da escada de bombeiros vociferando meu nome, de uma forma tão intensa que eu temi pela a minha vida. Eu a segui, no elevador não trocamos uma só palavra, eu tremia.
- Eu espero, eu realmete espero que você tenha uma boa desculpa para isso aqui!- e então quando ela virou o monitor eu cerrei os olhos, vendo uma gravação meio antiga. O dia que eu "roubei" o "endereço" de Lalisa. É, não tinha o que fazer.- Estou esperando.
- Eu precisava de uma base para poder examinar ela-
- Ah, então por isso você rouba um documento não permitido?
Ah se eu pudesse falar o que a Nayeon e a Momo haviam feito...
- Me desculpe, isso não vai acontecer de novo, eu só precisava-
- É, isso não vai acontecer de novo. Você está demitida.
- O que!?
- Arrume as suas coisas enquanto eu preparo o seu papel de demissão, você infringiu não só uma mais duas regras!
Seria inútil tentar discutir com Tzuyu, mas se ao menos ela soubesse com quem estava trabalhando as coisas seriam mais fácies.
Peguei uma caixa qualquer no depósito e segui rumo - agora - para o meu antigo consultório, encontrando a peste no meio do caminho, ela se virou para mim, como se soubesse que estava naquele corredor, e quando desceu os olhos para a caixa em minha mão saiu.
- Cuidado, Jennie. Hoje foi o seu trabalho... amanhã pode ser os seus amigos, ou a sua namoradinha. Eu avisei que não gostava de ninguém mandando em mim. Agora sofra as consequências. Acha que a Lisa está salva? Mera ilusão a sua.
- Eu sei o que você e a Momo fez, e quando descobrirmos onde vocês colocaram os seguranças a casa vai cair para você, e eu terei o meu posto novamente, ah, eu vou deixar bem claro algo que deveria ter sido esclarecido ao um bom tempo. Você nunca irá encostar o dedo na minha namorada, nem pense em trocar um 'a' com ela, pois irá se arrepender muito, muito mesmo. Tenha um bom dia, Nayeon.
Eu esbarrei em seu ombro voltando a caminhar para o consultório. Eu deixei aquela caixa no porta malas antes de me encontrar com a Lisa, não estava tão preocupada pois ela estava com a Jisoo. Indo de encontro ao elevador, vi Seung correr em minha direção e ofegante, muito ofegante ele começou:
- As escadas... as... ai espera um pouco.- ele respirou fundo algumas vezes retomando a sua postura.- As escadas de emergência dão até um porão aqui do hospital, não a câmeras nos corredores, os seguranças podem estar lá.
- Como descobriu isso?
- Você é sempre tão desconfiada de mim, nem parece que eu sou o seu melhor amigo. Eu mesmo fui lá, mas não consegui continuar. Por medo mesmo. Mas podemos nos reunir no turno da noite e-
- Eu fui demitida.
- VOCÊ O QUE?- dessa vez o grito dele foi acompanhado com o de Chaeyoung que havia acabado de sair do elavador.
- Como assim, Jennie? Pelo amor de Deus, porque?
- Lembra aquele dia que eu peguei o endereço do bairro da Lisa? Então, esse foi o motivo.
- Impossível! Eu apaguei aquela gravação! E como Tzuyu a viu? Ela nem se importa com as câmeras! Se aquela mulher não fosse tão alta eu já teria metido a cara dela na porta!
- Podemos falar disso depois, quero ir pra casa apenas isso.
Eu desci até o laboratóri, vendo a minha menina sentada ouvindo atentamente o que Jisoo falava para ela. Ela balançava a cabeça como se entendesse. Me aproximei tirando completamente de Jisoo e recebendo seu olhar e sorriso.
- Como foi?
- Bom, muito bom, vamos esperar os resultados dos exames e concluímos tudo, mas aparentemente, Lisa está em um ótimo estado.
- Podemos ir então?
Voltando para casa, eu pensava como faria para me manter e manter Lisa em boas condições, eu teria que arrumar outro emprego o mais rápido possível. Não queria que ela ficasse preocupada ou até se culpasse por aquilo.
- Nini, você está muito quieta. Aconteceu alguma coisa?
- Está tudo bem, minha querida, não se preocupe.
Estava tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wake up, my dear ( Jenlisa G!P)
FanficJennie Kim foi surpreendida quando uma menina deu entrada em seu hospital em estado de coma. Sem identidade, sem parentesco, completamente desconhecida. Jennie luta contra todos para cuidar e ficar ao lado da garota, percebendo que o seu coração aos...