46

9.2K 891 412
                                    

Peguei uma blusa larga da Lisa, confortável, me sentia bem naquele momento. Me deitei na cama, agarrando o seu travesseiro, esperando até que ela voltasse. Jisoo e Chaeyoung estavam lá, eu não me sentia bem para recebê-las. Mesmo assim, minha melhor amiga se enfiou debaixo da coberta e acariciou o meu rosto.

- Não vamos mais tocar nesse assunto, ok? Tudo isso morreu junto a ele. E agora vamos apenas aproveitar a chegada dos pacotinhos. Você é uma mulher extremamente corajosa, Jen, e tenho que os bebês estão orgulhosos e felizes por ter uma mãe tão fodastica igual a você.

- Fodastica, Chae?

- Sim! Sem chorar pelo o que aconteceu.

- O qure fizeram com o corpo?

- Queimamos em uma mata bem longe daqui, esse será o nosso segredo. Falando assim me sinto a Spencer de Pretty Little Liars!

- Tudo bem, Spencer, me chame de Emily, e vamos enterrar um corpo!- acabamos rindo, mesmo não tendo graça aquela piada. Recebi um beijo no topo da cabeça e ela logo se despediu.- Cuidado em dirigir nessa chuva, a sua casa é longe.

- Vou dormir na casa da Jisoo essa noite, não se preocupe.

Quando elas se foram, Lisa retornou ao quarto junto ao Tom, nosso gatinho preguiçoso. Ela apagou a luz e se certificou que eu estava bem confortável, para só depois se deitar ali comigo. Foi questão de segundos em que a sua mão estivesse em minha barriga para os chutes dos nossos filhos se fizessem presentes. Ela sorriu largamente, e se arrastou, até ficar com a boca próxima do local.

- Vejo que estão bem ativos, filhotinhos? Ah mamãe Nini teve um dia muito longo hoje, amanhã vamos focar em tudo que se diz relação a vocês três, durmam bem, meus filhotinhos...- foi deixado ali um beijo simples, para logo se deitar ao meu lado.

Ainda levou um tempo para que eu pegasse no sono realmente, isso só acontecendo quando procurei conforto nos braços da Lisa, que prontamente me  abrigou.

...

O sexto mês da gravidez foi bem desafiador, tanto pra mim quanto para Lisa. Eu tive um pequeno sangramento no começo do mês, o que causou em nós um desespero enorme, de prontidão dr. Hunn nos atendeu, e graças a Deus os nossos trigêmeos estavam bem, e se desenvolvendo muito bem também. Eu estava cada vez mais apreensiva, apenas três meses para a chegada deles, e cada movimento que eles faziam me emocionava e me fizia chorar durante muito tempo.

- Nini?

- Estou na cozinha!- quando ela apareceu no local, a olhei com expectativa e muita ansiedade.- E então?

- EU PASSEI!- eu larguei a sexta torrada que comia para comemorar com ela. Mesmo com uma barriga gigantesca, e com o peso triplicado, Lisa me pegou no colo gargalhando e me girando.- Eu passei, Nini! Passei! Vou começar na segunda que vem!

Acho que nunca vi ela tão feliz igual naquele dia. Lisa havia passado na entrevista de emprego no hospital, e finalmente teria o seu primeiro emprego.

- Olha o que eu trouxe!

Me sentei ao seu lado, sentindo o meu coração transbordar alegria e amor ao ver três macacões idênticos, eles eram brancos com pequenas cenouras preenchendo toda a roupa. Não havíamos comprado tantas roupas iguais, bom tínhamos alguns macacões de dinossauros, elefantes, tigres, também não queríamos comprar tantas coisas pois sabia que eles cresceriam antes de usarmos tudo.

Lisa fez a questão de comprar um guarda-roupas - não me pergunte com que dinheiro ela havia feito aquilo - e alegou que ele seria para as roupas da nossa menina, já haviam vários vestidos roxos e de diversas cores que escolhemos com cautela. Os três tinham muitas roupas de frio, mau acreditava que o natal estava perto.

Wake up, my dear ( Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora