36

11.3K 974 432
                                    

Meu joelho começava a doer de tanto tempo que estava naquela mesma posição, Lisa me encarava surpresa e tão desconfiada que fiqjei meio incomodada.

- Olha eu sei que eu agi errado por não te contar sobre o bebê, Lisa, mas eu me arrependo-

- É o mínimo, não?

- Mas agora eu estou aqui, arrependida da minha atitude infantil e imatura por não confiar em você. Amor, eu confio a minha vida a você, nunca duvide disso. Posso ser insegura a maioria do tempo, mas estou certa e segura que nós duas vamos ser muito felizes com essa vida que há dentro de mim. Você me perdoa, Lili...?- eu me desmontei por completa quando ela me lançou aquele sorriso de compaixão e compreensão que ela tinha. Seus olhos começando a ficar cheios de lágrimas, e a sua mão pousando delicadamente sobre a minha barriga. Ela se inclinou o suficiente para me beijar de um modo caloroso e carinhoso, me fazendo ir até o outro lado e voltar.- Você aceita namorar comigo?

- Pensei que já estávamos namorando...

- Bom, agora é oficialmente.

Me coloquei atrás dela, prendendo aquele belo colar banhado a ouro. Lisa segurou o pingente em formato de rosa e sorriu. Senti suas braços fortes me rodearem fazendo-me descansar a cabeça em seu peito, ouvindo o seu coração calmo e sincronizado enquanto sorria para o nada.

Nosso momento sendo quebrado apenas por barulhos bem constrangedores vindo do andar de cima. Eu não acretido que as duas estavam transando bem na hora da nossa reconciliação. E céus como elas gemiam alto.

- Acho melhor irmos.- minha namorada pontuou começando a rir quando desesperadamente a puxei para o lado de fora.

O mais incrível foi a nossa volta para casa, o caminho inteiro Lisa não tirava a mão da minha barriga, e cantava todas as músicas que o rádio tocava, amava vê-la feliz daquele jeito. Me fazia bem.

- Olha, se eu conseguir tirar uma nota acima da média nessa prova, já posso passar para a segunda fase do curso. Eu vou estudar muito, e se eu passar, vou arrumar um emprego e assim ficaremos bem pra cuidar do nosso filhotinho.

- Tem alguma ideia do que possa ser?- negou.

- Mas o que vier estará de bom tamanho. Tom, você terá um irmão!

Ver Lalisa o resto do dia agarrada a mim, me fazendo rir, perguntando como eu estava, me fez enxergar que havia sido uma criança em ter mentido para ela. Que se mostrava tão receptiva com a notícia.

Ver também a sua evolução sobre o mundo me incentivou e me animou tanto, que eu só podia agradecer a quem fosse por mandá-la para mim. Agora, ela sabia até usar a máquina de lavar roupas, e ela aprendeu mais rápido do que eu! E pegou um gosto inexplicável em lavar as nossas roupas, que eu fiquei impressionada.

- Vamos ter que nos mudar, o apartamento não foi feito para três pessoas.

- Ou, podemos transformar aquele quarto cheio de caixas em um quarto bem agradável, até termos estabilidade para comprar uma casa melhor. O que acha?

- Acho que a partir de agora, você já pode tomar todas as decisões relacionado a nossa família.- por algum motivo, os olhos de Lisa brilharam ao ouvir aquela palavra. Eu acho que os meus também brilharam, ao imaginar algo pequeno correndo pelo o corredor ou até riscando as nossas paredes, seria tão novo e incrível para mim, para nós.

- Você... você quer ir visitar a sua mãe, Nini? Olha, podemos dar a notícia a ela, o que acha?

- Pode ser... não terei hora extra amanhã no hospital, podemos ir.

- Apenas se você quiser, ok? E eu estarei lá para qualquer coisa.

- Eu sei que sim, meu amor...

Acordei ouvindo uma voz bem baixa e suave no quarto, a luz baixa do abajur me fez ver Lisa deita em minha barriga a acariciando o mesmo ponto.

- Oi, meu filhotinho, como é aí dentro? Você está bem? Confortável? Como será que funciona? Espero que cresça bem e forte. Espero também que seja parecido com a sua mãe Jennie, ela é tão esteticamente linda, e quero que você seja também, óbvio que você vai ser esteticamente lindo de qualquer jeito, seu lugar no meu coração já está bem reservado. E independente se for uma princesa ou um príncipe, vou te amar eternamente. Prometo ser a melhor mãe possível, uma mãe que eu nunca tive, tudo o que você quiser farei o possível para te dar, pode sempre procurar a mim quando se sentir triste, estarei sempre te ouvindo e atentando as suas necessidades. Agora durma, meu filhotinho. Conversamos mais amanhã. Tenha bom sonhos.

Sequei rapidamente as lágrimas que caíam e fechei os olhos novamente, com um cuidado exagerado, Lisa se deitou ao meu lado repousando a mão aonde estava minutos atrás. Eu sorri cobrindo a sua mão com a minha sentindo o calor do seu corpo em contato com o meu.

...

Uma nostalgia tomou conta de mim ao ver a casa onde cresci e passei bons momentos. Fazia muito tempo. Olhei para o jardim, sem flores, e as que tinham estavam mortas. As flores que Doha tanto amava cuidar, passávamos horas naquele jardim. De fato eu não fazia nada, só fazia companhia para ela.

Agora estava seco, vazio e triste.

Parecido a mim quando saí daquela casa.

- Se sente bem para ir?- agarrei a mão da minha namorada e assenti.

Saímos do carro com uma grande expectativa em ver os meus pais. Dar a notícia que eles seriam avós. Mas o que aconteceu de fato, foi totalmente diferente.

***

Já surtaram com More&More?
Acordei a pouco tempo, pois resolvi ficar acordada até as seis, to parecendo um zumbi laslslms
Qual foi a música favorita de vcs do mini álbum???
A minha sem sombras de dúvidas foi SHADOW

Wake up, my dear ( Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora