14

12.8K 1.4K 1.2K
                                    

- Oi, recebeu as minhas flores?

- Flores? Que flores?- me fiz de desentendida só querendo que ele fosse embora.

- As flores que eu deixei na portaria do seu prédio. Rosas, as suas favoritas.

- Pra que me deu flores, Kai?

- Eu me arrependi de ter terminado com você por telefone-

- E veio terminar pessoalmente? Tudo bem, Kai, siga a sua vida feliz que eu estou seguindo a minha melhor que antes. Até outro dia.

- Hey, me escuta, estou aqui para recuperarmos o nosso tempo separado, eu quero você de volta, amor.

- Está me achando com cara de ioiô? Volto quando você quer? Kai, você acabou com o nosso relacionamento, e agora eu estou vivendo a minha vida, muito bem sem você. Deveria fazer o mesmo.

- Impossível você ter superado tão rápido, eu te conheço.

- Pois é, acho que não me conhece tão bem. Eu preciso ir agora.- ao passar por ele seus dedos seguraram o meu braço com tanta força que um murmúrio de dor foi feiro por mim.

- Se eu descobrir que está se envolvendo com outra pessoa, considere esse cara morto, pois não vou medir esforços para te ter de volta. Esteja avisada, Jennie.

Eu fui e voltei para a enfermagem tremendo tanto que me perguntei como a bandeja não havia caído das minhas mãos. Ao ver Lisa ainda bem concentrada em escrever as palavras pensei nas plavras de Kai e em como elas se repetiam em minha cabeça.

- Como está?

- Animada!

Eu me sentei ao seu lá, me derretendo em ver a sua letra tão caprichada era pequena mas tão linda quando a autora da escrita. Expliquei a maioria das palavras que ela escreveu enquanto comíamos.

- Quando você sair vamos fazer compras.

- Compras?

- Comprar roupas novas para você.

- Eu vou poder escolher a roupa que eu quiser?

- Com tanto que caiba no meu orçamento.

- Or...

- Sim, você pode escolher a roupa que quiser querida.

...

O dia que Lalisa teria alta do hospital finalmente havia chegado, eu estava ansiosa, tinha conseguido mudar o meu horário no hospital e teria mais tempo com ela.

- Pronta?- estiquei a minha mão depois de assinar a autorização da sua alta. Jisoo, Chae e Seung estavam presente também, pois eles estava tão envolvidos quanto eu. Ela olhou para mim, ansiosa entrelaçando os nossos dedos sua mão estava gelada.

Estava uma noite linda, uma noite de inverno completamente iluminada pelas estrelas e pela a lua cheia. Lisa ao ver aquilo, ficou um bom tempo parada no mesmo lugar. Uma rachada de vento veio em nossa direção e ela deu um pulo apertando a minha mão.

Seus olhos observava o tráfego de carros e pessoas na calçada, ela iria amar a surpresa que eu preparava para ela.

- Vamos?- sussurrei recebendo um aceno positivo vindo dela. Caminhos até o estacionamento, Lisa ainda muito encantada com a atmosfera local, sentindo o ar - não tão puro - da cidade.

A ajudei colocar cinto e em pouco tempo estávamos a caminho de casa. Pelo o frio, a janela do carro havia ficado embasada, e eu mostrei para Lisa que ela podia desenhar ali. A primeira figura que ela fez foi o Sol.

- Bom, não é tão grande assim, mas podemos nos adaptar bem aqui. O que achou?

- Esteticamente lindo. Jennie, o que é isso?

- Isso é uma TV, você pode assistir ela enquanto eu tomo um banho, ok?

Ao me encarar no espelho, pensei no que exatamente eu estava fazendo. Trouxe uma menina de vinte e quatro anos com a mentalidade de dois para a minha casa, e mesmo lutando contra tudo dentro de mim, sentia algo a mais por ela. E era muito forte.

- Céus, Jennie... de novo com isso?

Depois de me enrolar no roupão, voltei a sala encontrei Lisa sentada no chão encarando a TV totalmente imóvel.

- O que está fazendo, querida?

- Estou assistindo a TV como você me disse.- acabei rindo ao ver que ela levava tudo ao pé da letra literalmente.

- Tudo bem, acho melhor você descansar agora, pode ficar com o meu quarto, eu fico no sofá.

- Porque não podemos dormir juntas, Jennie?

"Eu vou querer te agarrar se deitarmos naquela cama."

- Você quer que eu vá com você?

- Eu não vejo problema! Vamos!

...

- Porque tenho que usar isso?

- Quero que seja uma supresa para você.

Parei ela no meio do parque, e por fim tirei a sua venda. O Sol estava lindo naquele dia, forte e presente, o vento balançava as folhas avermelhadas e fazia um carinho na nossa face. Eu olhei para ela, me assustando ao ver algumas lágrimas descendo por sua bochecha.

- Porque está chorando, querida? Não gostou da surpresa?

- O Sol é lindo, Jennie... muito lindo... esteticamente lindo... obrigada por me mostrar ele.

- Vem cá.- nos sentamos na grama verde e gelada fazendo Lisa agarrar a minha cintura. Eu levei a sua mão até o chão a vendo ter um primeiro contado com o solo.

A partir daquele momento, soube que eu não conseguiria controlar os meus sentimentos por ela.

- Posso fazer uma coisa, Jennie?

- Claro.

Eu só não esperava por aquilo.

Senti os lábios de Lalisa na minha bochecha, gelados, e molhados, de um modo bem lento e torturante.

- Obrigada por ter ficado ao meu lado sempre, Jennie, por ter cuidado de mim e por me mostrar o sol, eu gosto muito de ter a sua amizade. Gosto de ser a sua amiga.

Amiga.

Wake up, my dear ( Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora