35

10.5K 1K 475
                                    

Me sentei na cama bruscamente, vendo ela com a pele vermelha e os olhos que me lançavam ódio e fogo. Lisa jogou o meu celular em cima da cama de um jeito que me assustou.

- Eu ia te falar-

- Quando? Quando não conseguisse mais esconder?! Quando não conseguisse mais calar as suas amigas?! Porque mentiu, Jennie? Porque mentiu sobre isso? O que passou pela a sua cabeça!?

- Medo! Medo de você não aceitar, ou não me compreender...- ela parou de andar de um lado para o outro e me encarou, mais uma vez com aquela cara raivosa. Ela riu sem vontade alguma.

- De eu não te compreender, Jennie? Olha, eu posso não ser inteligente, ter um emprego, não saber ler perfeitamente, escrever perfeitamente, ou fazer algo que uma pessoa normal faz. Mas eu não sou burra! Eu sei muito bem o que está acontecendo aqui. Você se sente envergonhada em ter engravidado de uma pessoa como eu, não é?

- Lisa, pelo amor de Deus, claro que eu não me sinto envergonhada, do que exatamente eu teria vergonha?

- Não se faça de santa, Jennie. É a última cosia que você é!

- Como se você também fosse.

- Eu não sou! Mas pelo menos confio em você, e sei que posso compartilhar coisas da minha vida com você. Já por outro lado, parece que não estamos na mesma onda, não é?

- Tenta me entender, Lisa, por favor... eu só fiquei insegura...

- Você não confiou em mim, você não confia em mim, Jennie. Isso eu não sei como entender. Você disse que me amava, Nini... quem ama confia, quem ama não mente. E agora, é você que precisa entender isso. - acompanhei com os olhos marejados ela pegando sua mochila e colocando algumas trocas de roupas.

- Aonde você vai?

- Vou passar uns dias na casa da Chaeyoung.

- Vai me deixar aqui sozinha? Você não pode fazer isso, Lisa!

- Eu não faria, se não tivesse feito isso, Jennie. Me ligue quando confiar em mim.

Ouvi nitidamente quando a porta principal se fechou, fui deixada sozinha ali, eu merecia aquilo. A culpa era minha.

Acho que aquela noite foi a noite que eu mais chorei em toda a minha vida, perdendo apenas na noite que Doha foi enterrada. Como eu pude ser burra? É claro que ela iria aceitar, porra ela era a Lalisa. Com o coração puro, cheio de amor para dar, não foi apenas uma vez que ela me disse sobre o nosso futuro, todas as noites que não fazíamos nada afundo, pois apenas ficar abraçadas já era suficiente, ela me contava, o sonho de começar a trabalhar, me ajudar com tudo que dizia relação a nós e a nossa condição financeira. Sempre falou o quanto mimaria o nosso primeiro filho, independente do sexo, ela o amaria eternamente, daria a ele o que nunca teve de verdade.

Daria a ele amor e liberdade para viver como queria, sem ninguém no seu caminho. Sem ninguém trancando uma porta para ele.

E eu tive a audácia de mentir para ela. Que tanto confiava em mim. É claro que eu confiava nela, foi um momento de insegurança, um momento de desespero da minha parte. É óbvio que eu estava feliz em começar uma família, e ainda com ela, a menina que tanto mexeu com a minha vida. Porque não consegui dizer nada disso para ela?

Ao amanhecer, liguei para Jisoo, querendo apenas um ombro amigo para chorar, e ela prontamente veio.

- Porque você não contou, Jen...? Todas as vezes que eu levava a Lisa para o curso, sempre me falava o quão feliz ficaria se um dia tivesse um filho com você... é o maior sonho dela...

- Ela me odeia agora, Jisoo...

- Claro que não, não tem como te odiar, você é a Jennie Kim! Ok, você errou muito em ter escondido algo tão grande assim, mas é claro que a Lisa não te odeia. Chae me ligou ontem, me disse que ela também estava muito mal, mas no fundo feliz por saber que ia ser mãe. Olha o que você está oferecendo a ela, uma chance de ensinar outra vida a ser feliz e livre, coisa que ela não conseguiu ser. Me entende?- apenas concordei.- Então pare de se lamentar, e vai lá reconquistar a sua querida.

E foi isso que eu fiz.

A caminho, liguei para Chaeyoung e contei a ela o que pretendia fazer para me desculpar com Lisa, era arriscado mas valia apena tentar. Ao entrar, a menina se encontrava na sala, assistindo a TV, não se importando de fato com a minha presença. Olhei quando Jisoo e Chae subiram, me deixando a sós com ela.

- Lili... podemos conversar?

- O que foi?- aquela era a primeira vez que a ouvia falar em um tom seco e frio, e doeu demais.

- Me desculpe...? Eu não queria mentir para você sobre o nosso bebê, eu só fiquei com medo-

- Eu já ouvi isso antes, Jennie. Não precisa gastar a sua saliva para repetir a mesma coisa.

Quando ela queria, ela conseguia ser bem ignorante.

Eu não tive escolha.

Desliguei a TV, reunindo toda a coragem que meu interior dizia que eu tinha, resultando em; eu ajoelhada na sua frente, abrindo a delicada caixa mostrando um lindo e antigo colar, que eu guardava com muito amor.

- Esse colar era da minha vó, foi passado pra minha mãe e depois para mim, seria de Doha hoje... ele tem um único propósito... você aceita namorar comigo?

Wake up, my dear ( Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora