41

10.1K 951 496
                                    

- Vai me dizer o que houve lá dentro?

- Na hora certa você vai saber, Nini.

Ela parecia se importar um pouco mais com os movimentos que eu fazia com o volante e as coisas relacionadas ao carro, ela me falou o seu interesse em aprender dirigir antes que o nosso bebê nascesse, não queria depender da Chae ou da Jisoo para levarem a gente quando a bolsa estourasse, achei aquela ideia muito fofa e romântica, mas assustadora quando Jisoo falou que a ensinaria.

Começava a me acostumar com a sua mão em minha barriga o tempo inteiro, acariciando ou apenas parada no lugar, ouvia Lisa conversar com o nosso bebê todos os dias antes de dormir, ela esperava até que eu pegasse no sono, para assim falar sobre qualquer coisa, mau sabia ela que eu escutava tudo, e chorava com cada palavra que ela soltava, por mais aleatória que fosse, era lindo.

Ao chegarmos lá, o dr. Hunn nos recebeu animado para a consulta, ele era um médio adorável por volta dos seus cinquenta anos, mas bem conservado.

Lisa observava cada passo e movimento que era feito por ele em relação a mim, como a checagem a pressão, batimentos cardíacos, tudo sobre aqueles olhos de águia verdes escuros. Me senti confortavelmente bem com ela ali me observando.

- Já posso garantir que essa gestação tem tudo para ocorrer bem, apenas o que todos os médicos dizem, sem esforço, estresse, excesso de peso, ou qualquer emoção negativa. Temos que ter o devido cuidado pelo menos até o sexto mês da gravidez, esses meses iniciais são considerados de risco, todo o cuidado é pouco.

- Dr. Hunn, eu estou com dois meses dd gestação apenas, e a minha barriga já está diferente, é algo ruim? Assim, tão recentemente?

- Esse era um ponto que eu queria abordar, senhorita Jennie. Em poucos casos, isso pode ser algum inchaço no feto, causando a perda da entrada de oxigênio até o feto em desenvolvimento, eles criam uma barreira não permitindo a passagem de ar, e quando isso acontece acabamos perdendo o feto.- nesse momento eu apertei a mão de Lisa, o medo tomou conta de mim com aquelas palavras. Então eu podia perder o bebê. Isso não poderia acontecer.- Mas fique tranquila, isso é um caso muito raro quase nulo. O mais comum e eu acho, tenho quase certeza, que é o seu caso, é o desenvolvimento de mais um ou até dois fetos. Resultando em uma gravidez de gêmeos e possivelmente trigêmeos!  Se quiser podemos fazer um ultrassom, apenas para termos ideia do que está a caminho. Ou podemos deixar para a próxima consulta.

- Tudo bem se deixarmos para a próxima, amor?

- Claro, Nini, tudo o que você quiser.

- Então temos as chances de serem gêmeos.

- Ou trigêmeos, não pode ser descartado a probabilidade de quadrigêmeos, mas isso seria difícil. Cinquenta por centa de cada, gêmeos ou trigêmeos.

Eu saí daquele consultório pasma, diferente de mim, a minha namorada saiu toda sorridente e saltitante, querendo ir a uma loja infantil e comprar tudo o que veria.

- Lisa, calma!

- Gêmeos ou trigêmeos, Nini! Trigêmeos! Imagine a nossa casa com três minis filhotinhos correndo?! Não está feliz!?

- Estou surpresa, não estava preparada para duas ou três vidas dependentes de nós de uma vez, Lili. Não sei nem se estava preparada para um só! Imagina três!

- Nini!- em meio a tanto sentimento, Lisa me parou no meio da calçada, ficando em minha frente. Suas mãos carinhosamente colocou mechas do meu cabelo atrás da minha orelha, e recebi beijos em todo o meu rosto, se concentrando em meus lábios e em minhas bochechas.- Apenas vamos curtir cada minuto de tudo que está dando certo na nossa vida, agora que está tudo bem, pare de se preocupar com a sua preparação maternal, eu também não tenho nenhuma habilidade mas estou feliz a ponto de parar qualquer um na rua e falar, olha, olha! A minha namorada pode estar esperando gêmeos ou trigêmeos! Porque não aproveita todas as sensações de estar gestando duas ou três vidas? E que seram as vidas que mais te daram orgulho e amor infinito, não importa o que acontecer. Apenas curta o nosso momento.

Eu a abracei respirando fundo e aliviada ao saber que os nossos filhos teriam alguém tão puro para chamar de mamãe, e aquele alguém era apenas minha, e agora seria deles.

Deles...

Meu Deus, poderia ser trigêmeos! Meu Deus, meu Deus!

- Oi, meus filhotinhos... agora sei que são mais de um... podem ser dois ou três, e tem a possibilidade de ser quatro... é eu fiquei bem assustada no começo, mas agora saber que mais de um irá me chamar de mãe, me deixa alegre e ansiosa. Agora posso esperar por dois sexos diferentes, dois meninos e uma menina... duas meninas e um menino... três meninos... três meninas... ou apenas dois, não sei, a mãe de vocês não se sente pronta pra saber em quantos vocês são. Não posso deixá-la estressada, e nem com alguma emoção ruim, então, tenho que fazer tudo o que ela pedir, sem reclamar ou questionar, as vontades da mamãe Nini em primeiro lugar... espero que eu consiga fazê-la e deixá-la feliz e animada até vocês nascerem, e bom, até o resto da vida se depender de mim... seria loucura eu dizer que o meu maior sonho um dia quem sabe é pedir a mamãe de vocês em casamento? Pra isso preciso estar ao nível dela, sabendo fazer o que ela faz, e isso eu estou aprendendo aos poucos... quem sabe um dia eu consiga ser alguém meio normal... espero conseguir um emprego logo, vou fazer de tudo para ajudar em relação a nós quatro ou a nós cinco... preciso dormir agora, meus filhotinhos, converso com vocês amanhã... a mamãe Lili ama cada um de vocês, de todo o coração... durmam bem...

Mais uma vez o seu corpo se encaixou ao meu, e desssa vez não me preocupei em secar as lágrimas que desciam sem freio. Enfiei o rosto na curva do seu pescoço e deixei um beijo ali, junto a um suspiro ao sentir ela me embalando em seu abraço.

- Eu amo você, querida...- senti seus beijos no topo da minha cabeça, e junto a eles seu carinho em minha cintura.

- Eu também te amo, Nini... eu também te amo...

Wake up, my dear ( Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora