Capítulo III - Mas talvez, só talvez isso não seja tão ruim assim.

166 14 0
                                    


Já havia se passado uma semana, já havia visto o vestido do casamento e essas baboseiras. Estou indo direto naquela praça e, nesse momento estou aqui olhando novamente para aquele morro e esperando o Gabriel.

Nessa semana que eu estava olhando para aquele morro, um moço muito bonito me chamou muita atenção. Sempre quando eu chego aqui ele não está, mas por volta de 15 minutos depois ele aparece e fica me olhando. Já pensei em ir lá e ver oque ele tanto me olha, mas pelo modo como os outros o respeitam ele só pode ser o Magnata.

— Tá aí?— Coloquei a mão no coração e olhei a bicha do Gabriel, esqueci de falar. Nessa semana descobri que o Gabriel gosta de homem e é por isso que o pai dele quer casar o mesmo comigo.
— Você me assustou — Fiz bico e levantei para cumprimentar o mesmo.
— Vamos? — Assenti, hoje iríamos ver uma casa no morro. Caminhamos de encontro a entrada daquele mesmo que eu passo horas e horas olhando.

— Onde vocês pensam que vão? — Um daqueles caras que ficam na frente perguntou.
— Pode deixa-los passar JF, eles veio conversa comigo
— Ok, chefe — Ele deu espaço e passamos, acompanhamos ele até um local imundo.

— Diga Gabriel oque queres — pelo visto eles se conheciam, aquele moço na minha frente era o dono do morro e era o moço que sempre ficava me olhando
— Então Magnata, queríamos saber se não tem uma casa a venda por aqui. É que se sabe, meu pai ta querendo me casar e bom eu não quero e muito menos ela — Disse apontando pra mim, sua feição ficou totalmente estranha — E estamos querendo fugir
— Mas você não acha que é um local meio óbvio não? Sendo que seu pai conhece aqui ? — Eu só prestava atenção em tudo o que eles falavam
— Aqui sera o último local que ele vai imaginar que a gente veio, até porque vou comprar umas passagens para fora.
— Garoto esperto e você moça, não irá me dizer seu nome? — Ele me olhou e eu abrir um meio sorriso
— Me chamo Lisa e você é o Magnata né? — Ele assentiu.

Estava tudo organizado, iremos levar nossas coisas aos poucos para nenhum de nossos pais descobrirem. Porém é hora de mexer na minha poupança, peguei todos os meus documentos e fui no banco.

Abrir outra conta no meu nome e transferir tudo da poupança para lá. Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, tomei um banho gelado e vesti um vestidinho solto.

— Atrapalho? — Era o Gabriel acompanhado do meu pai, que logo saiu.
—Oque você disse a ele ? — Perguntei sussurrando
— Que iríamos sair e que você iria dormir comigo.
Organizei a bolsa com varias roupas e desci, me despedi do meu pai por educação.

Procura-se um Amor [ FINALIZADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora