45

80 8 0
                                    

GL narrando

Meu plano estava indo conforme tudo planejado, eu tinha a mulher mais linda em minhas mãos. Fazia duas semanas e não sei porque mais não conseguir força-la a transar comigo.
Entrei no quarto que a mesma estava e o desespero me consumiu, ela estava ali quase pálida. Tirei ela daquele negócio improvisado e deitei a mesma no chão, ela mal respirava e estava sem consciência.
Peguei ela no colo e desci correndo, pedi pra um vapor tirar o carro correndo e coloquei a mesma dentro e sentei atrás.
— Ei pequena, vamos reage. Vamos não me deixa não, eu sei que te forço a está aqui. Mas não morre não — O vapor me olhava e eu fechei a cara. Paramos no UPA e eu desci com ela nos braços.

Eles levaram ela e logo depois me avisaram que ela estava medicada e em coma por questão de segurança.

— Filipinho? — O mesmo me olhou — Quando ela acorda, leva ela para Angra.

Ele assentiu, sair dali minha cabeça rodou. Subi até minha casa e ela tinha o cheirinho daquela menina, sinceramente eu não sei o porque fiz tudo isso mesmo. Mas desdo começo meu coração pedia por ela, queria ela. Eu queria ela comigo, infelizmente ela era fiel do meu parceiro e ele jamais poderia imaginar que eu. Logo eu a sequestrei.

Início de Ligação

— Alô ?
— E aí GL, sou eu Magnata — Respirei fundo, maldito jamais morreria
— Diz aí, qual a boa?
— To precisando de uns soldados. Tão querendo invadir aqui, será que tem como você me ajudar?  — Mordi os lábios de leve.
— Pior que nem dá mano, estou sofrendo ameaças também, mas se caso ocorrer antes daqui você me chama. Pode ser?
— Pode PA então

Fim da ligação

Procura-se um Amor [ FINALIZADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora