Magnata Narrando:
1 Ano Antes
Após a cirurgia eu decidir passar um tempo em santa Catarina, meu coração doía não queria ficar longe de minha menina. Mas talvez seja melhor assim.
1 Ano Depois
Já estava mais que na hora de voltar para casa, estava recuperado. E não via a hora de ver a minha menina, aqueles cabelos ruivos e macios como neve.
Cheguei ao morro e fui muito bem recebido, porém alguma pessoas me olhavam estranhos. Alguma coisa estava errada, eu senti que sim.
— Meu irmão — Senti Filipa me abraçar e levantei e rodei a mesma, senti falta de todos e isso era inevitável não sentir.
— E aí brother? — LH me comprimentos e eu abracei o mesmo, sendo seguido de Bruna e Peralta e o pequeno Ângelo que estava enorme.
— Cadê Lisa? — Perguntei olhando cada um e vimos Gabriel descendo todo sorridente. Me abraçou firme ao chegar perto de mim— Deus manda lhe dizer que suas vitórias demoram para chegar mais vai chegar, mas infelizmente terá uma grande tempestade a frente e que você precisa ser forte. — Ele beijou minha mão e desceu.
— Oque foi isso? — Perguntei aos meninos que deram de ombros.
— Muita coisa mudou meu amor muita coisa — Subimos para minha casa e estava tudo silencioso. Senti o cheiro de minha menina, olhei cada canto da casa e subir. Meu coração se apertou, abrir a porta e ela estava lá deitada. Mas estava diferente, magra, pálida, e bom sem aqueles ruivos chamativos. Me aproximei dá mesma e ela não se mexeu, mexi nela e ela estava gelada e em cima da cama havia várias cartas.Rádio On
— LH corre aqui, a Lisa, ela está.
— Eu sei meu irmão, infelizmente não podemos fazer nada. — deixei as lágrimas caírem — já sabíamos disso, e ela sempre dizia que seria quando você chegasse. Mas ela te amou até o último minuto. Vou organizar as coisas tá? Meus pêsames tô contigoRádio Of
Joguei o rádio longe, como assim não podia fazer nada?
— Minha menina ? Porque fez isso comigo? Volta, me desculpa eu não devia ter ficado tanto tempo longe. — Deixei minhas lágrimas caírem. Minha cabeça parecia que ia explodir, peguei as cartas e tinha o nome de cada um que andava com a gente. Peguei a carta que havia meu nome.
LH apareceu e levaram o corpo dela, e meu mundo desabou. As lágrimas caíram e eu não sabia pra onde ir. Peguei todas as cartas e entreguei para cada pessoa.
— Vocês podem me deixar sozinho? — Eles assentiram e saíram. Abrir a carta com um pouco de medo, não sabia oque me esperaria.
" Querido André,
Nessa noite eu sonhei com você, sabia que estaria chegando mais infelizmente não estarei aqui para me despedir de você pessoalmente. Quero que saiba que nesse a longe eu lhe amei cada minuto dá minha vida, passei por muitos momento difícil e Deus sempre me dizia que quando você chegasse assim eu poderia descansar em paz. Chegou a minha hora né? Me desculpa lhe fazer passar por tantas coisas, me desculpa pelo tiro que levou. Obrigada por ter salvo a minha vida, Deus manda lhe dizer que tem grandes propósitos para ti é que eu entrei na sua vida para lhe mostrar o caminho certo. Mas já fiz o meu papel aqui.
Ei meu amor? Eu amo você, quero que saiba que eu posso não estar presente, mas estarei cuidando de você para sempre. Nessa noite eu quero que você se lembre de tudo que passamos e entenda apenas que fomos felizes enquanto pudemos. Eu amo você! E quero que você siga sua vida e encontre alguém pra lhe fazer feliz, pois você merece.
Beijos dá sua eterna menina "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Amor [ FINALIZADA]
FantasyLisa Alves, tem 18 anos, frequenta a igreja Renascer, porém a sua vida da umas reviravoltas. Mas com a falência da empresa de seu pai as coisas irão mudar . E nem sempre são para melhores. SINCE: 2016 PLÁGIO É CRIME.