55 bonus

95 5 0
                                    


Peralta Narrando;

Eu chorava todas as noites depois dá morte dela, acredito que depois de André eu seja o mais ferido após sua partida. Minha irmã, minha menina, porque o Senhor tinha que leva-la de mim ? Porque tinha que acabar assim?
— Meu Deus, porque não me trás ela de volta. Eu preciso dá minha irmã aqui — Deixei as lágrimas mais uma vez cair naquela noite.

Carta

" Ei meu menino, sei que não está sendo fácil. Mas Deus é contigo e eu também sou, posso imaginar que você seja o que mais irá demorar para abrir essa carta. Pois bem, sei que esses dias / meses / anos não sei, não esteja sendo fácil para você. Mas olha, pense que eu parei de sofrer. Não estou mais chorando e nem sofrendo com as quimioterapias. Pensa também que agora eu to com a minha mãe, lembra das noites que passamos juntos e eu lhe contei tudo sobre ela e como ela me fazia falta?
Então meu menino, olha o Ângelo aí, cuida dele. Pois ele precisa de você acima de tudo, de um bom exemplo ao teu menino. A madrinha dele está orgulhosa dele e de você, eu estou longe mas ao mesmo tempo estou perto Peralta. Eu amo você ! "

Respirei fundo, minha cabeça parecia que iria explodir. Aquela ali me conhecia muito bem

— Amor? — Bruna entrou no quarto com Ângelo e sorriu. Eu tinha que ser forte por eles, mas acima de tudo porque sei que ela está em um lugar melhor.
— Oi meu bem, vem senta aqui — Ela se sentou — Sei que não é a hora. Mas você quer se casar comigo?


Procura-se um Amor [ FINALIZADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora