— Você está bem?
— Estou bem, fora tudo isso que aconteceu. Eu estou precisando de um banho — Levantei com certas dificuldades, tudo doía. Principalmente minha intimidade, fui até o banheiro e me despi dá blusa de peralta. Abri o chuveiro e Bruna apenas me observava.
— Vou falar pra Feh fazer algo pra você comer e pegar sua roupa tá? — Assenti, sentei no chão daquele banheiro e chorei, chorei mais do que ja tinha chorado naquele dia. Após alguns minutos levantei, terminei meu banho e sair dali enrolada na toalha. Olhei e o Magnata estava sentado na minha cama, respirei fundo. Coloquei minhas peças intimas com dificuldade e peguei a blusa do peralta e coloquei novamente.— Como você está? — Ele olhava cautelosamente cada passo que eu dava, parecia querer desvendar tudo oque estava acontecendo comigo.
— Bem, graças a Deus viva — sorri forçado.
— Essa blusa é do Peralta? — Assenti e ele fechou a cara.
— Sério que você vai dar crise de ciúmes nessa situação? É graças a ele que eu não estou com uma bala na testa. — Ele respirou fundo e abaixou a cabeça.
— Me desculpa, me perdoa por não lhe proteger.
— Olha André, você não tem culpa de nada. Não cai uma folha de uma árvore sem permissão de Deus, pelo menos estou viva. Pelo menos isso. — Respirei fundo controlando as lágrimas — eu só quero esquecer esse dia. Só te peço pra que compre uma pílula do dia seguinte para mim, não quero ficar grávida daquele monstro. Infelizmente eu perdi a minha inocência num confronto e com um desconhecido. Mas tudo bem, está tudo ótimo — eu deitei na cama e logo a bruna chegou com a Feh, LH e peralta.— Cadê o Gabriel? — Perguntei.
— Está lá embaixo, disse que prefere ficar com você sozinha. — Sorrir, dei espaço para cada um sentar-se na cama. Peguei a bandeija dá mão das meninas e agradeci com apenas um sorriso.
— Bom estou indo, amanhã eu vou te ver OK? — André disse e eu o olhei, queria que ele ficasse. Mas parece que ele não estava se sentindo bem ali
— Tudo bem — Sorrir fraco.
— Vamos resolver aquelas coisas LH? — O mesmo só assentiu.
— Chefe? — O Peralta falou
— Sim? — Olhou sem entender.
— Depois quero bater um papo contigo fmz? — André só concordou e saiu sendo seguindo pelo seu fiel escudeiro LHAlgumas horas mais tarde.
Nesse exato momento estou deitada na minha cama com o Gabriel, o mesmo mexia em meus cabelos.
— Quer me contar como foi?
— Foi horrível Biel — Contei tudo para ele, necessitava dividir isso com alguém. E chorei nos teus braços, Gabriel me acompanhou no choro.
— Você não está mais sozinha tá? Eu estou aqui, eu vou lhe proteger agora. Apesar de eu ter medo de barata. — Eu rir, eu agradeci mentalmente por Deus ter me enviado um amigo como Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Amor [ FINALIZADA]
FantasyLisa Alves, tem 18 anos, frequenta a igreja Renascer, porém a sua vida da umas reviravoltas. Mas com a falência da empresa de seu pai as coisas irão mudar . E nem sempre são para melhores. SINCE: 2016 PLÁGIO É CRIME.