Capítulo 8

119 9 0
                                    

Tomei um banho e retirei a bala que estava em minha coxa, costurei e fiz um curativo. Logo vir passar um furacão pela porta, um não né? 3 para ser exato.

— Como é que você está? ECA, se veste. — Disse Felipa. As três fecharam os olhos e eu rir, coloquei a bermuda e guardei as coisas.
— Estou bem meus amores, não se preocupe. — Senti uns bracinhos pequenos me envolverem e já vi chorando. Meu coração partiu ver minha pequena chorar, beijei o alto de sua testa.
— não faz mais isso comigo, não me assusta mais assim. Eu não suportaria lhe perder — Olhei e as meninas já haviam saído, deitei na cama com Lisa.
— Meu amor, não fica assim. Eu tô aqui não tô? Não estou bem? — ela assentiu — então pequena, não tem porque você ficar assim eu estou bem.
— Eu tô com medo de lhe perder não faz isso comigo — há beijei, um beijo calmo. Com ela eu não queria que as coisas fossem rápidas demais, queria aproveitar cada momento ao seu lado. Não sei exatamente o dia de amanhã, nem se estarei aqui. Entendo completamente o medo dela, pois eu também tenho medo de perde-lo.
Beijei seu pescoço e fui tirando sua blusa devagar, diferente das outras vezes ela deixou. Levantei e tranquei a porta, e peguei uma camisinha ao lado.
Voltei a beijar ela e  passei a mão pela sua cintura segurando firme.

Lisa Narrando
Estar com ele era a melhor coisa do mundo, quando soube que ele levou um tiro e permaneceu mais 5 horas com a bola alojada, entrei em desespero.
Não sei oque deu em mim, mas tudo oque eu mais queria nesse exato momento era te-lo em mim. Ele apertou minha cintura de um jeito inexplicável, arranhei sua nuca de leve e ele desce ainda mais a mão. Os beijos dele? Era simplesmente magnífico, inexplicável cada momento ao seu lado.
Ele foi descendo os beijos para os meus seios e eu paralisei era a primeira vez, que alguém fazia isso em mim. Ele abocanhou de uma certa forma um dos meus seios e o outro ele massageava e eu Respirei fundo e soltei um grunhido entre os dentes.

Procura-se um Amor [ FINALIZADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora