Capítulo II - Coisas ruins acontecem para juntar dois mundos.

202 14 0
                                    


Magnata Narrando
Vida de dono do morro não é fácil não, quem acha que é só mulher, bebida. Mas esquecem a dor de cabeça que é quando carga some, quando tem gente devendo e invasão.
— Magnata meu — Olhei pra idiota da minha irmã e sorrir, ela é o motivo de eu ainda não ter desistido da vida. 
— Fala coisa maravilhosa da minha vida — Disse prestando atenção na Filipa
— Como eu estava falando, bem que a gente poderia fazer um pagode nesse fim de semana pra comemorar o aniversário da Bruna né?— Dei de ombros — por isso que te amo. 
— Só fala com o irmão dela, ele ver as coisas para vocês. Mas agora deixa eu ir — Disse me levantando e saindo de casa, fui andando mesmo para boca, cumprimentando o pessoal que ali estava. 

— Porra chefe, só agradece por ter liberado a quadra pro pagode — Disse tocando em minha mão.
— Já disse que não há necessidade de me chamar de chefe LH, voce não é mais um soldadinho aqui dentro. E não foi nada, se ta ligado que a Bruna é como minha irmã também. — Sorrir 
— É que estou tão acostumado que se sabe né — Rimos, ficamos revisando as contas do dia. 
Sou o tipo de cara que vende e que não usa, quero que eles me dêem dinheiro. Mas tô tranquilo de me matar com essas merdas.

Desci para entrada do morro e do outro lado lá na praça uma moça me chamou a atenção, morena. Estava distante, porém dava para perceber sua beleza de longe. Ela se levantou e saiu, voltei a fazer a minha ronda pela quebrada. Mas aquela morena não saia da minha cabeça.

Procura-se um Amor [ FINALIZADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora