Capítulo 23

93 10 0
                                    

4 meses depois

Lisa Narrando

Vou contar a vocês oque aconteceu nesses quatro meses, a sonsa dá ex do Magnata voltou ao morro e aquele showzinho de que nunca que iria deixar ela volta? Então, foi apenas um show. Ela apareceu aqui toda linda com uma bela lábia e o mesmo caiu a deixando ficar, mais oque eu posso fazer? Ele é dono do morro e eu? Apenas uma qualquer, pois é assim que o mesmo me trata desde que ela chegou.

Ela já me bateu e eu por não querer brigar deixei a mesma me bater e fui parar no hospital, vocês acham que André fez algo? Apenas ficou olhando e quando ela terminou? Ele a abraçou e eu fui ajudada por Peralta e LH, sinceramente não sei oque seria dá minha vida sem os dois.

Eu e as meninas estamos mais unidas que nunca, sempre me protegendo daquela cobra ou até mesmo do Magnata que passou a me bater frequentemente. Mas o porquê disso? Sinceramente eu não sei, todos os dias eu oro a Deus para que me ajude nessa caminhada e que me impeça de sair dos caminhos por mais difícil que esteja sendo.

A pergunta de vários é " Mas porque ela não sai dá casa dele? Por que ela se submete a isso?"

Mas é como dizem né? Uma vez que você se envolve com um bandido só sai quando ele quer ou sai morta. Nunca por sua vontade, descobri mês passado que estou umas feridas na minha vagina, resultado daquela noite de terror que eu vivi a cinco meses atrás, adquiri o HPV. Não consigo tratar pelo fato que André não me deixa sair de casa já vai fazer um mês.

Semana passada pedi ao mesmo para que me deixasse ir ao médico.

Flash back On

— Magnata? — Ele me olhou com aqueles olhos vermelhos, não era novidade para mim, desde a chegada dá vagabunda ele vive drogado e eu tinha que saber como falar se não era mais uma sessão de tortura e espancamento.
— Fala logo oque você quer Lisa, mas sem olhar para mim — Outra coisa que mudou, ele não deixava eu olha-lo. Mas oque eu podia fazer? Nada, apenas obedecer.
— Eu preciso ir ao médico você se importa ? — Claro que ele se importa ele não vai me deixar sair.
— Você por acaso está grávida? — Não sabia sua expressão, apenas respirei fundo. — olha pra mim
Olhei aqueles olhos me olhando e oque me fez dá um certo passo para trás.
— eu... Eu tô doente Magnata, preciso fazer tratamento — Ele me olhou e deu de ombros.
— Vai, mas se você fizer alguma gracinha. Eu irei caçar você até no inferno esta entendendo? — Apenas assenti.
Peguei minhas coisas e sair de casa sendo acompanhada por diversos seguranças.

Flash back of

Bom hoje? Eu estou aqui em frente ao espelho olhando as diversas marcas de roxo após uma sessão de espancamento gratuito.
Minha médica disse que está grave e se continuar sem cuidados eu vou acabar criando câncer, mas quem liga? Talvez seja esse o destino que Deus tenha para mim.

— ESTOU FALANDO COM VOCE É SURDA? — Ele se aproximou de mim e eu me encolhi e vi ele respirar fundo.
— Desculpe, estava perdida nos meus pensamentos.
— Pode ir fazer o tratamento que me pediu, precisa de dinheiro? — Eu o olhei e ele estava normal, caminhei até o meu guarda roupa e coloquei minha roupa de dormi e peguei uma receita.
— Pode compra esses remédios para mim? — Ele pegou e assentiu, logo após saiu do quarto.

Procura-se um Amor [ FINALIZADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora