42 Bônus

79 7 0
                                    

Levantei daquele chão e o rapaz que era meu "segurança" me olhou assustado e eu abrir um sorriso fraco.
— Posso ja voltou pra onde estava? — Perguntei a ele e aí sim que ele ficou confuso me olhando.
— Qualquer pessoa que tivesse passando pelo oque você está passando adoraria ter esses previlegios.— Dei de ombros.
— Não vim pra cá por que eu queria, não estou aqui porque eu quero e nem feliz estou. Obrigada por cuidar de mim, mas no momento já quero voltar pro meu presídio — Ele me olhou e me levou, deitei no colchão e fiquei observando tudo oque estava acontecendo. Comecei colocando os prós e os contras dá minha vida.

1 semana depois

Pela minha contagem já se passou uma semana, meu celular descarregou horas depois de eu falar com Lisa, acho que não sairia daqui tão cedo.
A porta se abriu passando por ela o homem que eu jurei que me amava, ele veio até mim e acertou um soco no meu rosto.
— Hoje você estará livre, mas quero o número daquela ruivinha. Faremos uma troca — Ele rir e meu coração gelo
— Você não ira fazer nada com ela — falei com dificuldade.
— Vou, vou fazer e ela irá gostar.

(...)

Após eles saírem cantando pneu meu coração se despedaçou, ela fez aquilo por mim. Fui andando com dificuldade até o morro, ao chegar os vapores que estava na entrada me ajudou a subir e me levou para mim casa.
— Como conseguiu fugir? — Magnata entrou já perguntando
— Eu não fugir — disse com dificuldade— eles fizeram uma troca.
Minhas lágrimas caíram
— Por quem? — ele me olhou assustado e eu apenas assenti — Onde você estava?
— Morro do jacaré, mas provavelmente eles não vão pra lá com ela.
— Eu preciso dá minha menina— Sua voz saiu embargada
— Ei, a gente vai achar ela — LH disse e só assim eu percebi a sua presença no recinto.
— Me desculpem por isso — deixei uma lágrima cair.
— Você não tem culpa, vamos vou te ajudar a subir — Magnata me ajudou a subir os degraus e me deixou no meu quarto.

Procura-se um Amor [ FINALIZADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora