Capítulo 31

91 8 0
                                    

Lisa Narrando

Acordei estava deitada numa cama, logo cena do dia anterior sei lá, passou em minha mente. Oque estava acontecendo, será que ele se matou? Por minha causa ?
As lágrimas caiam pelo meu rosto, levantei devagar. E sair daquele quarto logo reconhecendo, estava descendo e estava na casa do André.

— Ainda bem que você acordou — Olhei e ali estava ele, abracei ele com tudo.
— Oque? Você tá bem? Como? Nunca mais faz isso comigo por favor— comecei a chorar e ele me abraçou forte.
— Me desculpa, me desculpa mesmo. Eu fiquei louco em saber que te perdi, me perdoa.
— Me desculpa eu não poderia ter lhe deixado — beijei ele .

Magnata Narrando 

Flash Back On

— Se eu não tiver ela eu não quero mais ninguém — E eu apertei o gatilho. Mas a bala não saiu, apontei para um vaso ali e apertei novamente o gatilho e a bala saiu. Olhei para a Filipa e ela me abraçou.
— Ele te salvou, Ele não te deu uma nova chance. — Ela chorava e eu me desesperei, ajoelhei no meio da sala mesmo.

— Senhor? Oque eu fiz pra merecer isso? Porque tens piedade de mim ? Deus se eu não ter ela eu não quero mais viver essa vida, pelo amor de Deus — Eu chorava, logo os três me abraçaram.

— Isso é a maior prova de todas que Deus está contigo, tem alguém muito forte que ora por ti. — LH disse me abraçando — Não faz isso comigo mais mano.

— Me desculpem, me desculpem
— Chefe, chefe — um vapor entrou correndo no colo e logo em seguida entrou outro com a Lisa no colo.
— Oque aconteceu com ela? — Perguntei me aproximando, estava tremendo.
— Ela desmaiou — peguei ela no colo e subi com a mesma coloquei ela deitada na minha cama. Beijei sua testa

Ajoelhei diante dá cama.
— Deus me perdoe pelos meu erros, nessa noite eu quero lhe pedi proteção. Obrigada por mais essa chance e por não me deixar ir, cuida dessa menina meu Senhor. Sei que sou tão pecador e diante de tudo que eu fiz eu nem mereça o perdão. Me desculpe, me ajude a melhorar Senhor. Não somente por mim como por ela também, eu preciso dela pra tudo e por ela eu largo essa vida. Mas acima de tudo largo essa vida por você, mas preciso de ajuda.

Procura-se um Amor [ FINALIZADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora