— Patrãozinho — Vanessa disse adentrando o local, olhei para mesma e revirei os olhos. Sou homem, tenho minhas necessidades. Mas não troco a Lisa por nada nesse mundo e sim, esperarei o quanto for necessário por ela. Nunca fui o pegador, que comia varias. Até agora Lisa foi minha única mulher e será sempre, cada dia me apaixono ainda mais pela mesma.
— Pois não Vanessa? — Olhei a mesma com uma cara mais amigável.
— Vim saber como estava e relembrar os velhos tempos — Disse se sentando no meu colo.
— Estou bem, agora some daqui. — Disse empurrando a mesma.
— Mas — a interrompi
— Nada de mais, some. — Disse ficando já impaciente. Ela saiu pisando fundo e eu rir.Lisa Narrando
André saiu e eu tomei um banho gelado, desci e preparei algo pra comer. Sai de casa após almoçar, desci os becos.
— Bruna — gritei a mesma na casa do Peralta. Ela apareceu e pulou no meu colo — sai sua gorda.
— Nossa vou me sentir ofendida assim.
Entramos na casa dela e preparamos pipoca
— Liga pra Feh — Ela assentiu — Tira uma foto pra mim?
— vai me marca? — eu rir e AssentiLisa Alves in Facebook
Mas foda que ela é linda, e eu não sei dizer não.🎙👻 — Com Bruna Fagundes
1.200 curtir 25 comentários.
Decidir não olhar os comentários, deitei no sofá e logo a campanhia tocou e logo entrou a senhorita escândalo.
Rimos muito, acabei contando tudo oque estava acontecendo lá em casa para as meninas.
— Ele lhe bateu? — ela fez uma cara muito linda brava e eu Assenti com os olhos marejados.
— Mas ele me pediu desculpas, me explicou porque está estranho e os caramba — Senti uma tontura e me sentei no sofá.
— você está bem? Você está pálida Lisa.
— Só uma tontura meu amor, nada demais. — logo me senti melhor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Amor [ FINALIZADA]
FantasyLisa Alves, tem 18 anos, frequenta a igreja Renascer, porém a sua vida da umas reviravoltas. Mas com a falência da empresa de seu pai as coisas irão mudar . E nem sempre são para melhores. SINCE: 2016 PLÁGIO É CRIME.