Capítulo 5 - Parte 2

141 9 0
                                    

Entrei naquele carro correndo e o Magnata logo saiu derrapando pneu, olhei para frente da igreja e lá estava meu pai. Não sei ao certo se fiz certo em desistir de tudo, mas realmente a minha liberdade valia mais que me casar por dinheiro. Ouvimos sirenes, meu coração estava totalmente acelerado. Não sabia ao certo oque fazer, minha cabeça girava. Magnata corria.
— Lisa — Ele gritou me fazendo sair do transe em que estava — Eu preciso que você atire Lisa, na roda do carro. Por favor.
— Eu não posso fazer isso Magnata, não posso. — Deixei algumas lágrimas caírem.
— Segura o volante pelo menos, eu preciso atira. — Assenti, limpei as lágrimas e segurei o volante. Em dois tiros ele acerto o pneu da viatura, fazendo as outras atrapalharem. Se arrumou no banco, e entramos numa estradinha de barro. Tirei aquele vestido de noiva, coloquei uma blusa dele. E um short curto, meu chinelo na mão e saímos do carro.
Antes ele atacou fogo no mesmo, corremos por aquele matagal. Magnata segurava minha mão me levando pelo o caminho que apenas ele conhecia.
— Parados — Paralizei e o Magnata riu.
— Caralho LH, mata a menina não. — eles riam de mim, dei dedo pro LH, entramos no carro. E fomos em direção ao morro
— Provavelmente o pai do Gabriel vai vir aqui, mas fica tranquila. Nós resolvemos tudo ok? — Assenti, tomei um banho na minha mais nova casa. E vesti um vestido leve, peguei minha Bíblia e ajoelhei na minha cama.

— Querido Deus, que você possa me abençoar nessa nova fase da minha vida. Que as suas vontades conceda com a minha, mas se não conceder? Que a sua permaneça, me perdoa por todos os meus pecados meu Senhor. Apesar de tudo não estou feliz por ir contra as vontades do meu pai, é difícil meu Deus. Mas eu sei que o Senhor tens o melhor para mim, que você me guie pelos caminhos certos e que tire do meu caminho tudo aquilo que queira me tirar de você. Obrigada meu Deus, por mais esse dia. E que seja apenas a sua vontade, que esses novos dias sejam melhores e que o Senhor não me permita de sair da sua graça. Amém — Limpei as lágrimas que caiam de meus olhos, e Respirei fundo. Abri a Bíblia para ver o versículo.
" lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
1Pe 5:7 "
Levantei dali e sorrir, desci as escadas e fui na cozinha preparar algo para comer, com tudo isso acontecendo eu tive que apagar meu Facebook, sumir com meu chip e celular também. Então não havia como me comunicar com ninguém


Procura-se um Amor [ FINALIZADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora