Lisa Narrando
- Anda Lisa, vamos chegar tarde desse jeito. - Revirei os olhos, coloquei o salto e desci as escadas e, olhei os mesmos.
- Pai, desse jeito vamos ser os primeiros a chegar poxa - Estava com um vestido um pouco a baixo do joelho, uma maquiagem básica e arrumei o cabelo. O deixando completamente solto, fui até a cozinha e peguei uma maçã.
Quem fala que a pessoa só porque é da igreja e não pode usar calça, short está totalmente enganados. Dependendo de qual religião você é!
Sair de casa indo em direção ao carro, entrei no mesmo e a Lúcia mulher do meu pai estava ali.
- Até que fim, achei que íamos chegar lá na hora de voltar - Ela não gostava nenhum pouco de mim e eu muito menos dela.
- Se está tão incomodada poderia ter ido andando oras - Disse revirando os olhos e colocando o cinto.
- Lisa por favor não comece - Disse meu pai já percebendo que ia ter confusão se ela continuasse.
O caminho até a igreja foi longo, eu fui revendo o louvor que eu iria cantar, enquanto aquela tagarela da mulher do meu pai não calava a boca.
- Não sei nem como você canta na igreja, sendo que nem voz tem pra isso - Respirei fundo, não iria sair da graça de Deus.
Assim que meu pai estacionou eu sair do carro indo em direção a igreja, não o esperei. Comprimento uns irmãos e sentei no meu local.
Ajoelhei e comecei a orar.
- Querido Deus, dei-me paciência e sabedoria para suportar as forças negativas que vem pra me destruir e querer me tirar de tua graça. Senhor, diga a minha mãe que eu a amo e que sinto falta dela todos os dias. E que ninguém nesse mundo roubará o lugar que é somente dela, Deus que o Senhor possa me abençoar hoje nesse culto. AMÉM - levantei e fiquei ali ouvindo os louvores e as palavras.
- Não sei o porque irei dizer isso agora, mas Deus tocou em meu coração e me mostrou que aqui tem algumas pessoas invejosas, no qual faz de tudo para tirar a graça de apenas um servo de Deus e eu digo, a voz não precisa ser a mais bela. Mas tem que ser aquela que é regada da presença do senhor - O pastor falou e eu sorrir, meu Deus nunca desistiu de mim e eu havia tido a certeza ali.
- Agora quero chamar aqui a senhorita Lisa Alves - Me levantei e fui de encontro ao altar, sorrir e subi no mesmo pegando o microfone
- A paz do senhor Irmãos - ouvi eles responderem - Bom, eu estava disposta a cantar sou humano da Bruna Karla. Mas aqui nesse momento Deus tocou o meu coração e eu irei cantar Sarah Farias.O Senhor sabia que eu mudaria
O Senhor sabia que um dia eu falharia
O Senhor sabia que um dia a coragem me faltaria
Ou o medo me atingiriaRefrão
Mas mesmo assim me escolheu
Mas mesmo assim me escolheu
Porque a gloria é dele e tudo é pra Ele
E somente Ele não falharáO Senhor sabia que eu mudaria
O Senhor sabia que um dia eu falharia
O Senhor sabia que um dia a coragem me faltaria
Ou o medo me atingiriaMas mesmo assim me escolheu
Mas mesmo assim me escolheu
Porque a gloria é dele e tudo é pra Ele
E somente Ele não falharáPerdoa-me pelas vezes que eu não te glorifiquei
Tanto que eu pedi e pouco agradeci
Perdoa-me, perdoa-me recebe-me como filho perdoa-meMas mesmo assim me escolheu
Mas mesmo assim me escolheu
Porque a gloria é dele e tudo é pra Ele
E somente Ele não falhará
Não mudará Somente Ele... Não passará
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Amor [ FINALIZADA]
FantasíaLisa Alves, tem 18 anos, frequenta a igreja Renascer, porém a sua vida da umas reviravoltas. Mas com a falência da empresa de seu pai as coisas irão mudar . E nem sempre são para melhores. SINCE: 2016 PLÁGIO É CRIME.