— Olha quem fala — disse olhando o mesmo e rindo, a manhã foi assim. Cheia de risada, no fim? Não sei exatamente oque aquela coisinha estava fazendo aqui essa hora da manhã.
— Seu pai me ligou Gabriel, perguntou se eu sabia de voce. Pois me viu na cerimônia e nao me encontrou depois de tudo que tinha acontecido. — Engoli em seco
— E oque você falou? — Ergueu o olhar para ele
— A Verdade ue, que não dava para ficar lá sabendo que depois que a fujona saiu. Eles iriam chamar a polícia e eu não iria arriscar minha pele para comprimenta-lo
— Ele não ficou bravo não?
— Não, disse que vem aqui hoje à tarde para conversa comigo. Talvez ira me pedir para que eu procure vocêsFiquei apenas observando a conversa de ambos.
— Desculpe atrapalhar, mas eu preciso de um notebook novo— Fiz bico, Magnata me olhou e riu.
— Mais tarde peço pra alguém trazer um para você. Menos o Filipinho, tava de muita intimidade contigo hoje pela manhã. Não estou entendendo — Ele mordeu o lábio, fazendo logo um bico.
— Isso é ciúmes ? — Perguntei olhando o mesmo e o Gabriel acompanhou meu olhar
— Que? Ciúmes? Me poupe Lisa. Eu apenas estou preocupado, você não conhece os rapazes daqui. Não sabe a maldade que eles tem. — Desconversou, mas deu totalmente para perceber o quanto aquilo era apenas uma desculpa.
— Ele veio me chamando de linda, disso e aquilo. Ai quero nem lembra, chega da náusea — Aí que o Magnata fechou a cara mesmo.
— bom, preciso ir. Vim comer e claro, ver como você estava depois de ontem. — Olhei pra ele e apenas sorrir, acompanhei o mesmo até a porta.
— Ei, não fica assim. — Alisei seu rosto e o mesmo permaneceu com aquela cara fechada, eu estava com saudades daquela boca na minha. Mas não iria dar uma de atrevida e beija-lo, dei um beijo em sua bochecha e entrei ja que o mesmo me deixou no vácuo. Peguei as tintas e subi correndo, preparei tudo. E comecei os procedimentos.Deixando meu cabelo assim, necessitava mudar após tudo isso, era necessário.
Tirei uma foto e postei no meu novo Facebook.Mensagem do Magnata : Perdão, eu estava bravo. Só de imaginar outra pessoa te cobiçando me deixa louco.
Não respondi, não é orgulho. Só não gosto de bater boca, discutir. Brigar por coisas desnecessárias.
Desci as escadas e o Gabriel me olhou assustado.
— Oque achou?
— biiiiiiiicha abalou — Sorrir.
— Bora mudar também né? — Ele assentiu, saímos de casa indo até a farmácia. Todos me olhavam..— Vejo que a santinha resolveu se aparecer de vez ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Amor [ FINALIZADA]
FantasíaLisa Alves, tem 18 anos, frequenta a igreja Renascer, porém a sua vida da umas reviravoltas. Mas com a falência da empresa de seu pai as coisas irão mudar . E nem sempre são para melhores. SINCE: 2016 PLÁGIO É CRIME.