Capítulo 6 - Parte 3

129 10 0
                                    

Olhei para trás e reparei bem naquela loira falsificada, dei um sorriso sinico.
— Olha se não é a putinha que não entende que não passa disso. — Gabriel observava tudo, ela levantou a mão para me bater — ue? A verdade dói amor? — Fiz uma voz ainda mais sínica, ela veio pra cima de mim e o Gabriel entrou no meio.
— Olha aqui sua filhote de cruz credo, você fica longe do meu MAGNATA, MEU — Ela estava bem nervosa e querendo ou não aquilo nunca foi meu ponto forte, brigar. Ainda mais por causa de homem.
— Meu amor, pergunta pra quem você quiser, inclusive para ele. Se sou eu, que vou atrás dele. Entenda meu amor, quando a carne é barata qualquer um quer. So que chega uma hora que cansa sabe? E sempre vamos atrás de coisas melhores — Pisquei para ela, comprei a tinta pro Gabriel que estava de boca aberta, saímos dali de braços dados.
Chegamos em casa, preparei tudo e pintei o cabelo do mesmo, da mesma tonalidade que o meu, coloquei meus fones. Colocando no louvor " Deixa eu te usar — Sarah Farias",  ja era 13:00 da tarde. Comecei preparar o almoço e cantava baixinho, sentir braços largos na minha cintura e imediatamente me virei, Respirei aliviada ao ver o Magnata.

— Fiquei sabendo da confusão — Ele deu um sorriso que não sabia decifrar o que significava.
— E oque tem? — Perguntei com desdém, voltando a fazer meus afazeres.
— Que é verdade oque você disse, mesmo sendo muito convencida. — Olhei para ele e rir
— Vai dizer que disse alguma mentira?  — Agora sim tinha desligado a minha playlist e olhava para ele, mexendo a carne.
— Não — Ele riu, veio pra cima de mim e me beijou, meu que beijo era aquele. Desligue o fogo  com uma certa dificuldade e comecei beija-lo. Paramos por falta de ar, Gabriel nos olhava e ria.

— Ficou linda a foto, estou com fome — Disse tudo muito rápido, lógico que imediatamente fiquei da cor da maçã vermelha. Voltei a fritar a carne e logo estava tudo organizado
— Cabelo de vocês ficou maneiro — Disse de boca cheia
— Por favor né, sabe de alguma igreja por aqui no morro? — Ele assentiu — me levaria lá depois?
— uhum, sem problemas. Sobre aquele assunto? Seus pais estão bem, coloquei uns seguranças com o seu pai Lisa. Ele está um tanto enrascado. — Engoli em seco.
— Eu imaginei — Disse saindo da cozinha.
— VOCÊ NÃO IRÁ COMER? — Gabriel gritou.
— NÃO — Gritei de volta.

Subi para meu quarto e tranquei a porta, ajoelhei e comecei a falar com Deus, antes coloquei o louvor  " Deus não falhará — Davi Socer"

Após tudo eu já me sentia mais calma. Mais em paz, destranquei a porta e deitei na cama.

Procura-se um Amor [ FINALIZADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora