Estava totalmente perdida e no meio de um confronto, minha cabeça girava e a única coisa que eu mais quis nessa vida foi não ter saído dá casa de André daquela forma. Mas Deus sabe de todas as coisas e se Ele me fez sair e está deixando eu passar por essa situação é porque era necessário. Eu precisava aprender alguma coisa, mas oque ?
Encontrei uma lixeira e me abaixei perto da mesma, eu não parava de tremer um minuto de quer, eu iria morrer ali? Era esse realmente o meu fim? Estou pagando por não ter seguido as escolhas de papai?
As lágrimas caiam e minha única certeza era que aquilo não acabaria tão cedo, escutei um barulho no começo do beco onde eu estava e eu gelei, essa era a minha hora, esse seria o meu fim. Tentei ao máximo controlar as lágrimas, mas era impossível não fazer barulho. Os passos foram ficando cada vez mais próximos— Ora ora ora oque temos aqui? — Olhei para cima e vi um homem alto, cheio de tatuagens e com uma fuzil na mão. Como eu sabia? Ah, André me ensinou umas coisinhas nesse pouco tempo. — tira a roupa vagabunda. — ele deu um tapa em meu rosto e tudo oque eu queria era fugir dali para os braços de André. Mas será que ele está bem? Fui arrancada de meus pensamentos com outro tapa, e aquele monstro arrancando a minha roupa. Eu estava nua, ele rasgou toda a minha roupa.
Eu só queria não ter saído de casa nesse dia, será que era possível? Fui lançada no chão
— Por favor, não faz isso comigo — Eu chorava compulsivamente, tentava ao máximo livrar-me das mãos daquele imundo.
— Cala boca sua vadia — Ele acertou o soco em meu rosto que me deixou tonta,eu me odiei por não conseguir gritar. A minha vontade era de gritar, mas nenhuma parte do meu corpo reagia, vir ele colocar a arma nas costas e desabotoar sua bermuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Amor [ FINALIZADA]
FantasyLisa Alves, tem 18 anos, frequenta a igreja Renascer, porém a sua vida da umas reviravoltas. Mas com a falência da empresa de seu pai as coisas irão mudar . E nem sempre são para melhores. SINCE: 2016 PLÁGIO É CRIME.