Capitulo 4 - Os dias são tão lindos ao seu lado.

151 13 0
                                    


Aquela semana foi mais uma de guardar as coisas, Gabriel e eu na frente de nossos pais demonstrava estar completamente apaixonado.
Cheguei perto do morro e comprimento o LH que estava na entrada.
— Pô, facilita ai — Disse a ele e rimos
— JL leva a princesa lá pra falar com o patrão — Ele assentiu e subiu na moto e logo subi junto e, logo estávamos na boca.
Desci e fui de encontro ao magnata que estava aos beijos com aquela coisa que ele chamava de Vanessa, não sei oque estava acontecendo. Mas faz uns dias que meu coração acelerava toda vez que o via.
— Magnata — Ele me olhou e sorriu, levantou tirando aquela puta do colo dele, mesmo eu não tendo ficado com ele. Meu coração simplesmente acelerava demais ao ver ele, acho que estava apaixonada. Não vou negar que teve bastante investidas dele em mim, mas não podia ficar com ele.
— Oi princesa do que devo a honra? — Ele passou a mão no meu cabelo
— Vim da o pagamento do mês, mas vejo que está bastante ocupado.
— Para você eu nunca estou meu amor — Han? Meu amor? Oi?
— COMO ASSIM MAGNATA? — Aquela voz irritante soou atrapalhando totalmente a nossa conversa. Olhei para a mesma e abrir um sorriso, me aproximei do mesmo e o beijei. Eu estava louca para fazer aquilo, necessitava dos beijos dele.
Ele no começo se assustou, mas depois retribuiu. Meu Deus e que beijo era aquele? Simplesmente perfeito, paramos o beijo por falta de ar. Sorrir tímida
— Sua vagabunda — Ela vinha pra cima de mim e o Magnata entrou na frente.

Procura-se um Amor [ FINALIZADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora