Ele tentava me beijar mas pelo menos isso eu não deixa, ele tirou a minha inocência. A cada estocada que ele dava dentro de mim, deixava ainda mais lágrimas caírem. Depois de uns bons minutos torturantes, ele gozou. Senti um líquido quente dentro de mim, eu estava acabada. Ele levantou e me deu um tapa na cara.
— Que isso não saia daqui sua piranha — Acertou mais dois socos em mim e eu sinceramente implorava para que o mesmo me matasse ali.
Logo um tiro foi ouvido e vi o corpo do mesmo que acabava de me abusar no chão.
Rapidamente levantei e me encolhi naquele chão imundo, não dava para ver a fisionomia dá pessoa. Nem saber quem ela era, mas ela me olhava atentamente. Queria saber o que se passava na cabeça dele.
— Você está bem? — Que pergunta mais idiota de se perguntar.
— Quem é você ? — Minha voz saiu trêmula. Minha vontade era de chorar muito, mas muito mesmo. Abraço minhas pernas, tentando esconder totalmente o meu corpo.
— Sou o Peralta, trabalho pro Magnata. Ele pediu pra todos irem atrás de você, assim que percebeu que você não havia chegado em casa. Você está bem? — Ele se aproximou e eu me encolhi, deixei as lágrimas caírem. Ele tocou meu rosto e colocou a mecha do meu cabelo atrás dá orelha.
— Você poderia ter chegado uns minutos antes né?— Perguntei, sei que ele não tem culpa. Ninguém tem, a culpa é totalmente minha. Eu errei, somente eu errei. Ele tirou sua camisa e me entregou.
— Desculpa, eu queria ter chegado antes. Ele abusou de você? — apenas assenti— Vai tudo ficar bem OK? Vou te levar para casa.Ele falou algumas coisas no rádio avisando que havia me encontrado e que estava me levando para casa, o mesmo me pegou no colo e eu falei o caminho ao mesmo. Na verdade apenas falei onde era, ele mesmo seguiu o caminho. Pois eu? Não fazia ideia de onde estava. Chegamos na minha casa e ele já foi entrando. Pude perceber algumas pessoas na sala, mas apenas coloquei a cabeça no pescoço do peralta me escondendo.
— Ela está bem? — Pude ouvir a voz de Bruna
— Ela está, você poderia ajudar ela a tomar banho? — ele me levou para meu quarto e me deitou na cama — Eu estou aqui tá? Qualquer coisa pode gritar. Não sairei daqui — Assenti e ele beijou minha testa, não sei ao certo. Mas ele foi o meu anjo, se ele não tivesse chegado, mesmo depois de tudo oque aconteceu eu não sei oque teria sido de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Amor [ FINALIZADA]
FantasyLisa Alves, tem 18 anos, frequenta a igreja Renascer, porém a sua vida da umas reviravoltas. Mas com a falência da empresa de seu pai as coisas irão mudar . E nem sempre são para melhores. SINCE: 2016 PLÁGIO É CRIME.