Capítulo 25 - bônus

96 8 0
                                    

Peralta narrando

Apôs saber de tudo isso eu decidir ir ver como Lisa estava, adentrei a casa.
— chefe? — Perguntei alto e subi as escadas. Entrei no quarto de Lisa e a mesma estava chorando.

(...)

Após aquelas palavras ela desmaiou em meus braços, meu corpo queimava, era uma sensação tão boa. Tão única, a coloquei na cama e olhei para porta onde estava Magnata com um semblante confuso.

— Eu posso lhe explicar, vamos descer? — Ele assentiu e colocou umas sacolas na cômoda dá cama e logo saímos. Descemos as escadas e ele se sentou.

— Senta aí mano — neguei.
— Vou ser breve, eu cheguei aqui porque eu precisava conversa com ela. Precisava contar que talvez eu possa ser pai, porém quando cheguei ela estava ao prantos. Não sei o porque, ela não me disse. E começou a falar comigo, ela disse coisas que eu precisava ouvir. E nunca estive tão em paz, ela está doente, se ela não se cuidar ela pode ficar com câncer e morre, então deixe ela se cuidar. Se você não gosta dela, deixe ela ir. Ela não merece isso tudo oque ela está passando. — Olhei o mesmo — Você já foi alguém que eu conheço, mas esse Magnata aí? Eu não faço a mínima ideia de quem seja. Estou indo quando ela acorda pede pra ela me ligar — Sai daquela casa com o coração aliviado, eu sorria. Me sentindo calmo.

Procura-se um Amor [ FINALIZADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora