50

101 6 0
                                    


Um mês depois.

Minha cabeça parecia que iria explodir, levantei devagar dá cama e peguei uma caneta e um papel e escrevi uma carta. Para cada um deles.

— Senhor, sei que essa é a minha hora. Que eu tenha cumprido a minha missão na terra é que eu possa cuidar de cada um daí de cima. Obrigada pela convivência e por tudo que me fez passar, obrigada por cada abraço que eu pude receber. Senhor? Não sei oque seria de mim sem cada um deles, nessa noite eu so tenho que lhe agradecer por cada coisa que me fez passar e por nunca ter diminuído a minha cruz. Amém

Deitei naquela cama que antes era minha e de André e fechei os olhos, pude escutar a porta abrir. E sentir o cheiro que eu conhecia muito bem, mas eu não conseguia abrir os olhos. Vi uma luz e caminhei até a mesma, abraçando o meu criador.

" Chegamos ao fim, quero agradecer a todos que leram e tiveram um tempo para compartilhar suas ideias comigo. Obrigada por me acompanharem, obrigada por terem paciência comigo e me desculpem se não surgiu do jeito que vocês imaginavam. Quis realmente fugir dos clichês que sempre o inimigo sequestra a mocinha e o herói a salva, quis realmente fugir do clichê que eles tem um filho e acabam juntos para sempre. Não sei se pretendo continuar tendo uma segunda temporada, pois como disse uma vez. Não gosto muito quando as coisas ficam repetitivas, saiba que eu amei cada momento com todas vocês. Talvez logo voltarei com uma nova web pra vocês. Mas calma, teremos ainda alguns bônus pela frente "


Procura-se um Amor [ FINALIZADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora