52 Bonus

98 5 0
                                    


Bruna Narrando:
Foi muito complicado saber que a menina que eu tinha como irmã se foi por culpa de uma doença. Ela sofreu tanto e agora está diante daquele que sempre a amou, o enterro foi um dos piores. Nunca vi André chorar dá forma em como chorou naquele dia. Ainda não tive totalmente coragem para abrir aquela carta que a mesma me deixou, André disse que a dele ela pedia para que ele seguisse a vida dele e encontrasse alguém para lhe fazer feliz.

— ÂNGELO — Gritei novamente com o mesmo.

" Oi Amiga
Se você está lendo essa carta nesse momento é porque eu não estou mais com vocês né? Eu esperei muito tempo para dizer tudo oque irei dizer, mas no começo do tudo peço para que cuide do meu irmão Peralta, do meu afilhado. E acima de tudo do meu amor, ele irá precisa de você e de todos. Peço que cuide de cada um, pois de todos? Somente você e Gabriel são fortes para superar a minha ida.
Você sabe a dificuldade que eu passei e todos os meus momentos de desespero, sabe o quanto é difícil suportar cada coisa que passei, sabe como eu amei cada momento com vocês. Vocês foram a minha família, mas agora? Estou aqui indo para perto do meu criador. Uma hora o sofrimento tem que cessar né?
Ei minha menina, eu estou aqui de cima olhando por cada um de vocês. Eu amo cada um, Bruna seja sempre essa menina. Eu te amo tá? "

Deixei as lágrimas caírem, ela fazia falta. Por mais que não fizesse tanto tempo, ela fazia 💔


Procura-se um Amor [ FINALIZADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora