Capítulo 13

101 7 0
                                    


Estava eu naquele beco escuro novamente, minha cabeça rodava. Eu via aquele monstro abusando de mim e não conseguia fazer nada, era como se eu não tivesse ali. Ele se virou pra mim e sorriu, um sorriso frio.
— Eu vou lhe pegar ainda? Acha que eu morri? Esse será o começo do seu inferno. — Ele riu, mas de um modo que parecia o próprio demônio em pessoa. E logo sua fisionomia mudou, não dava mais para ver seus olhos cor de mel, era aqueles olhos vermelhos sangue. Eu saí correndo, mas ele me seguia, eu tentava gritar. Mas nada, nada saia de minha boca.
Minha garganta estava seca, minhas pernas estavam fraquejando. Foi quando a paisagem mudou, agora eu estava num lugar fechado.

— Acorda — Levantei num susto e acordei, estava suando frio. — Oque aconteceu?
— Eu tive um pesadelo — Segurei as lágrimas que queriam cair, respirei fundo. Senti o abraço quente do Gabriel e o abracei com força.
— Está tudo bem, foi apenas um pesadelo. Vou ir pegar água pra você tá bom?
— Fica aqui, eu não quero nada. Só não me deixa sozinha — Ele assentiu e me deu um beijo na testa, deitamos novamente e ele ficou mexendo no meu cabelo.

Acordei no outro dia as 10h, levantei com uma dificuldade pois se ontem meu corpo doía? Hoje estava pior, tomei um banho. Coloquei um vestido soltinho e arrumei meu cabelo num coque mal feito e minhas havaianas, arrumei meu quarto num modo que não acordasse Gabriel e desci as escadas. Preparei o café e me sentei, estava sendo tão difícil.

Escutei abrirem a porta e por ela passar duas loucas gritando. Acompanhada de três elementos, sorrir. Querendo ou não eu gostava dá casa cheia assim

— Oooh de casa — Apareci na porta da cozinha — Olha ela
— Como vocês estão ? — Voltei para a cozinha e sentei novamente para tomar o café. Todos sentaram a mesa. — Deixem coisa pro Gabriel comer obrigada.
— Cadê aquela bicha? — Perguntou Feh
— Está dormindo, tive uns pesadelos à noite. E ele me acompanhou — Dei um meio sorriso.


Procura-se um Amor [ FINALIZADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora