Capítulo 9

110 10 0
                                    

Eu não podia fazer aquilo, respirei fundo e o empurrei.
— Que foi? — me olhou sem entender
— Eu não posso André, me desculpa — abaixei a cabeça e peguei minhas peças de roupas que ele havia tirado ja, me vesti e ele me segurou.
— Desculpa eu que peço meu amor, eu não vou lhe forçar a nada. Deita aqui comigo? — Olhei pra ele apreensiva — Não irei fazer nada eu prometo
Ele tomou um banho e eu fiquei mexendo no celular, logo chegou mensagem no celular dele. Não sou de ficar olhando as coisas dos outros mas me bateu uma curiosidade.

Paulinha : Meu amor, quando é que vamos repetir a noite de ontem ?

Engoli em seco, sei que não temos nada. Mas ele me mostra ser tão diferente, limpei as lagrimas. Logo ele saiu, olhei o mesmo e sorrir tímida. Ele estava com a toalha na cintura.

Coloquei o celular dele de um modo que o mesmo não desconfiasse, respirei fundo.

— Oque foi pequena? — Olhei agora o mesmo e sorrir, um sorriso falso. Mas fazer oque ? Quem eu achava que era? André nunca se apaixonaria para uma crente.
— Nada não anjo, preciso ir. — Levantei pegando as minhas coisas e colocando meu chinelo. Esse homem tinha um poder sobre mim, fora do normal. Não sei ao certo como tudo isso começou, mas eu estava completamente apaixonada por ele.

— Você mexeu no meu celular? — Já estava perto da porta da sala.
— Eu? Tá louco? — Ele me olhou desconfiado e eu esperei e todo jeito que ele acreditasse naquilo. Por fim deu de ombros
— Vou te levar em casa — Disse colocando sua arma na cintura.
— Não precisa, prefiro ir sozinha. — Dei um beijo em sua testa, e sai deixando ele ali. Parado me olhando sair. Passei em frente uma igreja e sorrir ao ve-lo aberta, entrei na mesma e fiquei olhando.

— Mas quantas vezes você se viu sem ninguém? Quantas vezes você pensou que era o fim e não foi? Chorou quantas noites sozinhas, achando que ninguém se importava com você? Calma minha pequena. Deus tem algo grande na sua vida, entenda isso.
Pois como diz na Bíblia
" Mil cairão a tua direita, dez mil a sua esquerda mas tu não serás atingido"
Tenha paz irmã, Deus vem preparando o melhor na sua vida confie.

Ouvi barulhos de tiros e me desesperei, estava ainda um pouco longe de casa. Logo os fogos foram lançados ao céu, deixando claro o que estaria por vir. Mas uma guerra, desci correndo a caminho da minha casa. Mas me deparei com vários caras subindo correndo armados e atirando em todos que viam, entrei em um beco e continue correndo. Não sei ao certo, mas estava longe de casa. Meu coração doía, e infelizmente não sabia onde está indo.

Procura-se um Amor [ FINALIZADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora