Em pensar em tudo que estava acontecendo me deixava estranha, essa semana foi toda complicada. Invasão atrás de invasão e não sei ao certo quem era que estava invadindo.
Meus pensamentos só ficavam em Magnata, como será que ele está? Um frio na espinha e simplesmente uma vontade enorme de chorar.
— Lisa fica calma amor, se não vai ter um treco aí — Bruna disse, em pensar que aquela menina que estava toda enciumada é um amor. Onde estávamos? Em um cofre, sei lá.
— Alguma coisa aconteceu com o Magnata eu sinto — As lágrimas caíram, oque eu e o Magnata temos? Ah, uma mistura de muita coisa. Ele foi uma das piores e melhores coisas da minha vida, não sou fiel dele e nem procuro ser. Disse a ele que podemos viver no errado " pois quem vive na igreja sabe que é errado ficar" mas que só assumiria algo com ele concreto quando ele largasse essa vida. Mas essa semana foi toda assim e o medo me consumia de não conseguir realizar os meus sonhos. Posso estar sendo ridícula em fazer planos, mas sinceramente não sei oque seria dá minha vida se o Magnata não tivesse entrado nela.Magnata narrando
O BOPE mais uma vez tentava subir, mas aqui é só rajadão.
— LH caralho presta caralho — Disse a ele que estava totalmente fora de si, sei lá. A alguns dias ele está estranho, senti algo queimar em mim. Olhei e havia pegado um tiro na minha perna, essa porra queimava. Não era igual as outras vezes.
— Brother você está bem? — ele me olhou e eu apenas assenti, ele pegou o celular e já passou o radio pros menores. — CHEFE FOI BALEADO, TACA FERRO NESSES PAU NO CU PORRA. POE ESSAS PORRA PRA CORRER.Tirei minha camisa e rasguei a mesma, estancando o local que saia um pouco de sangue
— Você tem certeza que não quer para Magnata?
— Eu tô bem, relaxa. Vamos taca ferro nesses vermes — Se engana quem acha que eu não sei oque estou fazendo, sou criado na favela. Mas também tenho tudo, sou formado em medicina. Aí vocês me perguntam oque eu fiz pra parar aqui? Meu pai era dono disso e eu? Seu filho único.
Ele implorou para que eu assumisse o morro, lutei ao máximo para salva-lo. Mas infelizmente ele não resistiu, desde então eu fiquei cuidando daqui.
Após umas 5 horas de confronto eles recuaram, não irei mentir. Perdi muitos, porém eles perderam bem mais.
— LH, faz a limpa. Estou indo em casa — ele assentiu, subi na garupa de um vapor e eles me levaram em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Amor [ FINALIZADA]
FantasyLisa Alves, tem 18 anos, frequenta a igreja Renascer, porém a sua vida da umas reviravoltas. Mas com a falência da empresa de seu pai as coisas irão mudar . E nem sempre são para melhores. SINCE: 2016 PLÁGIO É CRIME.