1 semana depois
Uma semana se passou e estava cada vez mais difícil conseguir achar o Gabriel.
Início de Ligação
- Alô?
- Você vai ficar caladinha, me encontre esquinas afrente do morro. Eu estou observando você, quero você em troca do Gabriel, não faça nada para não machucar seu amigo.
- Quem está falando?
- Faça oque eu estou dizendo ou quem pagará o pato será ele.
Fim de ligação.
Minha cabeça parecia que ia explodir eu devia fazer isso? Pelo Gabriel eu faço qualquer coisa. Peguei um celular pequeno, liguei o GPS e coloquei meu chip lá dentro. Peguei uma caneta e escrevi um bilhete para André.
Carta
Meu amor?
Me perdoe por tudo oque eu um dia lhe fiz saiba que você me fez ser a pessoa mais feliz desse mundo. Mas eu tenho propósitos na vida, preciso que me entenda. Eu amo você André e disso eu já não tenho dúvidas, amor? Eu estou indo atrás do Gabriel, eu posso salva-lo e eu vou. Sei que ele faria o mesmo por mim, me perdoa tá? Eu vou me cuidar, não precisa vir atrás de mim.Respirei fundo e sair daquele quarto olhando tudo, não tinha dúvidas que eu amava André, sai dali e mandei mensagem pra ele dizendo que ia dá uma volta pelo shopping e o mesmo liberou. Sair e fui em direção à rua próxima do morro, lá tinha um carro preto.
Vir um homem sair de dentro abrir a porta e puxar Gabriel, caminhei até lá. Ele estava tão machucado, mas estava bastante conscientes.- Amor - Abracei ele e ele me abraçou e volta e senti me puxarem bruscamente.- Deixa eu falar com ele, não sei se poderei fazer isso novamente.
- Amor - ele começou a chorar e o moço me soltou, abracei o mesmo.
- Lembra que estou fazendo isso por você, cuida de todos OK? Se cuida e nao se mete em mais encrenca. Eu faria tudo de novo, cuida do André pra mim? Não deixa ele ficar mal por isso, diz pra ele que eu o amo. Mas que fiz oque eu achei certo.
- Não faz isso, você pode morrer.
- Irei morrer feliz, porque eu te amo. Porque estou salvando sua vida.
O moço me puxou e me jogou no carro, fechou a porta e soltou as mãos do Gabriel, e o empurrou, falou algo e entrou no carro.
- Você vai agir como se nada tivesse acontecendo pra não chamar atenção. - ele me encarou e eu fiquei calada. - Ouviu? - puxou meu cabelo. E eu apenas assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Amor [ FINALIZADA]
خيال (فانتازيا)Lisa Alves, tem 18 anos, frequenta a igreja Renascer, porém a sua vida da umas reviravoltas. Mas com a falência da empresa de seu pai as coisas irão mudar . E nem sempre são para melhores. SINCE: 2016 PLÁGIO É CRIME.