Eu não sabia se socava a cara de Dacre ou se simplesmente saía de perto daquele projeto de gente. Nós estávamos pela milésima vez nos encarando e de alguma forma, eu sabia que não ia me dar bem com ele, desde quando ele pôs os pés aqui. Por mais que achasse adorável a forma como ele olhava Louis, no fundo eu sentia que "algo de errado não estava certo".
—"Eu amo muito o Louis". Sinceramente, você deveria estudar o significado de amar alguém pra depois dizer que realmente o ama...No máximo você gostava dele.
—EI! Eu realmente amava ele!
—Amava. Pretérito imperfeito.—Respondi rude e ele me analisava como se quisesse descobrir o que se passava por trás de minhas palavras e em minha mente.
Sem querer discutir mais com Montgomery, simplesmente me virei e o deixei sozinho, apenas com a sua consciência. Por um lado é bom ele ter terminado com Louis.
Louis merece coisa melhor que ele.
Encontrei com Jade assim que me afastei de Dacre e ela soltou um suspiro baixo. Decidi substituir Ashley por Jade desde quando percebi o quanto ela é mais competente e o quanto me ajuda sem interesse de querer ir numa balada depois do expediente.
—Era tudo que ele menos precisava.—Ela disse baixo e eu balancei a cabeça negativamente, pensando em alguma forma de fazê-lo se recompor novamente. Jade, assim como eu, queria muito que Louis se recuperasse e ficasse livre desse hospital.
—Eu vou dar um jeito. Eu preciso fazer ele acreditar na vida novamente e eu vou conseguir fazer ele acreditar na vida novamente.
[...]
—Como se sente?—Perguntei adentrando o quarto de Ed e ele sorriu me olhando.
—Bem melhor!—Sheeran se moveu na cama, ajeitando-se nela. Assenti dando meu melhor sorriso e deixei um beijo em sua testa.
—Preciso ajudar um outro paciente, passo aqui mais tarde, tudo bem?
—É o Louis?—Ele perguntou e eu não escondi minha expressão de surpresa.
—Como sabe dele?
—Ah, Niall me contou. Eu sinto muito por ele e que grande merda de ex namorado ele tinha hein.—Ed parecia tão frustrado quanto eu pelo fato de Montgomery ter abandonado Louis.
—Nem me fale...Ele mal abre a boca depois que o namorado o deixou...
—Ele vai ficar bem.—Ed sorriu e eu assenti retribuindo o sorriso. A porta foi aberta atrás de mim e eu me deparei com uma barriga enorme assim como um sorriso.
—Olha aí, quem vai nos salvar!—Falei sorrindo e passei a mão na barriga de Imogen, mãe de Sheeran.
—Sua salvação veio te visitar!—Ela disse sorrindo e se aproximou de Ed, deixando um beijo em sua testa. O ruivo fechou os olhos sorrindo e passou a mão na barriga da mãe.
—Bom, eu realmente preciso ir, volto mais tarde e vê se descansa garoto.—Apontei minha caneta na direção de Ed e ele sorriu, colocando a mão na testa como se estivesse obedecendo a um general.
Deixei mãe e filho a sós, para terem um tempo de harmonia e felicidade. Pedi para que Niall não interrompesse esse momento, deixando eles terem um pouco mais de liberdade, sem ninguém por perto.
Parei no meio do corredor e mexi nos meus bolsos, vendo Jade se aproximar.
—Jade, Jade!
—Sim?—Ela parou parecendo um pouco assustada.
—Tem uma...Uma...Uma floricultura aqui perto, compra uma rosa vermelha, mas eu quero a mais chamativa que você ver por lá, tudo bem?—Perguntei entregando algumas notas em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You left longing
FanfictionHarry Styles. No auge dos seus vinte e seis anos, formado em hematologia é bem sucedido e muito profissional. Harry já teve de tudo, menos um amor verdadeiro e é na University College London Hospitals que em meio aos seus pacientes, ele finalmente e...