As semanas se passaram e quanto mais ia chegando o dia da cirurgia de Ed, mais eu ficava ansioso e preocupado.
Poderia dar certo, mas poderia não dar certo. O que me deixa feliz é que Ed está sabendo lidar com o fato de que se não der certo, ele ficará bem. Mas isso nos preocupa também. Pode ser que ele só esteja fingindo que está sabendo lidar com isso, para não mostrar o quanto está triste e nervoso. Nós todos torcemos para que tudo dê certo e assim poderemos dizer a Louis que ele tem uma chance de vida.
—Está uma noite tão linda, não acha?—Perguntei, assim que Mia se aproximou de mim com um copo em mãos. Ela ia passar alguns dias na cidade por conta da cirurgia de Ed.
—Absolutamente. Todas as vezes que olho para o céu, me lembro de Ed...Ele ama escrever suas músicas a noite tendo as estrelas como inspiração.—Mia sorriu de lado, olhando para cima.
—Tenho certeza que há uma estrela mais inspiradora do que todas essas.—Cutuquei-a e Mia sorriu soltando uma risadinha baixa, corando levemente.
—Harry, você não tem noção do quanto eu quero amar Ed por todos os dias da nossa vida...Não até a morte. Quero amar ele pra sempre, quero que ele saiba disso, quero que ele me deixe dizer o quanto ele é lindo e o quanto me deixa feliz...
—Você vai poder dizer que ama ele todos os dias, Ed é um cara forte, que vai sim, conseguir sair dessa. Eu sei que vai.—Dei meu melhor sorriso para Mia que retribuiu.—E vocês dois, pelo amor de Deus, tem três quartos nessa casa, porque insistem em ficar se esfregando na minha bancada?—Me virei olhando para Zayn e Liam que atacavam um ao outro como se não tivesse ninguém em casa.
—Ah Harry...
—Ah o cassete! Vai os dois para o quarto senão pararem com essa palhaçada.—Falei pegando a vassoura e andando atrás de Zayn e Liam que ficavam rodando em volta da mesa de jantar, fugindo de mim.
—Você só está assim porque não tem ninguém ainda pra te satisfazer.—Liam disse em meio aos risos e eu parei no meio da cozinha bufando.
—Pra sua informação, eu tenho sim!—Opa...
Zayn, Liam e Niall se entreolharam e no mesmo instante surgiu sorrisos demoníacos no rosto de ambos.
—Harry...Quem é o sortudo?—Zayn disse se aproximando lentamente de mim, colocando a mão na vassoura para que eu não a jogasse contra seu rosto.
—Ninguém que seja do interesse de vocês e vamos mudar de assunto porque...
—Mas o assunto mal começou e você já quer mudar?—Mia me interrompeu, dando seu melhor sorriso e eu revirei os olhos.
Permaneci quieto e os cinco pares de olhos ainda me fuzilavam curiosos.
—Harry...
—Não vou falar nada sem a presença do meu advogado.—Cruzei os braços e Liam deu um tapa em minha cabeça, me fazendo bufar novamente.
—Como é o nome dele?—Cassie perguntou se aproximando de mim assim como Liam e Zayn fizeram.
—Paula...
—Paula?!—Zayn perguntou sorrindo largo.
—Tejando—Continuei, com a expressão séria e dessa vez quem me deu o tapa foi Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You left longing
FanfictionHarry Styles. No auge dos seus vinte e seis anos, formado em hematologia é bem sucedido e muito profissional. Harry já teve de tudo, menos um amor verdadeiro e é na University College London Hospitals que em meio aos seus pacientes, ele finalmente e...