Ajeitei a cabeça de Louis em meu colo ou ele acordaria com dor no pescoço. No momento em que segurei em seu rosto para ajeita-lo, Louis acordou assustado, respirando ofegante.
—O que aconteceu?!—Ele perguntou desesperado, ainda sim falando em sussurros.
—Nada meu amor, eu só estava ajeitando sua cabeça, senão você vai ficar com dor no pescoço.—Sussurrei de volta e ele passou a mão no rosto suspirando e voltando a fechar os olhos novamente.—Coloca esse travesseiro.—Falei colocando o travesseiro de viagem em sua nuca, permitindo ele dormir mais confortável.
Louis pegou no sono novamente, com certeza é o cansaço e a fraqueza tomando conta de seu corpo. Tentei relaxar, mas não consegui. Estava ansioso demais pra chegar e ver a reação do meu pequeno.
X
—William...—Sussurrei em seu ouvido, tirando nossos cintos. Louis se espreguiçou no banco, resmungando baixo e me fazendo rir.—Babe, chegamos.
—Ah, eu não quero descer agora...—Ele disse choramingando, mais dormindo do que acordado.
—Então você vai perder a oportunidade de ver ao vivo e a cores a torre Eiffel...—Sussurrei em seu ouvido e me levantei em seguida.
Louis deu um pulo no banco e olhou pela janela, depois me olhou, tentando descobrir se era alguma pegadinha.
—É sério?—Ele perguntou sorrindo porém com o olhar profundo, me deixando agoniado pra irmos para o hotel pra ele descansar confortavelmente.
Estiquei minha mão enquanto sorria assentindo e Louis a segurou, levantando devagar. Caminhamos para fora do avião e fomos pegar nossas malas. Assim que pegamos, chamei um táxi e não demorou muito pra finalmente estarmos no hotel. Fizemos o check-in e quando adentramos ao quarto, Louis se jogou na cama.
—William, vem aqui...—Chamei-o parado em frente à enorme janela, que assim que entramos estava com a cortina na frente, tapando toda a visão. Louis caminhou até mim e olhou para onde eu estava olhando. Dava para ver perfeitamente a torre de longe e Louis ficou sem dizer nada, encostou suas pequenas mãos no vidro da janela e em seguida encostou sua testa na mesma sem piscar.
—É...É tão perfeita...—Ele disse quase em um sussurro e eu segurei sua cintura, colocando meu rosto na curva de seu pescoço.
—Sim, igual alguém aqui na minha frente.—Falei baixo e Louis virou pra mim.—Mas agora é hora do Sir William Tomlinson ir tomar um banho, pra descansar. Vem.—Puxei-o e Louis começou a resistir.
—Não! Por favor, me deixe ficar com ela!—Ele disse colocando uma mão no vidro e a outra eu estava puxando-o. Comecei a gargalhar do drama dele e passei meus braços por suas coxas, o pegando no colo.
Tomei banho junto com Louis ou ele iria fugir do banheiro pra ficar a noite toda admirando a torre. Na verdade fizemos mais bagunça do que realmente tomamos banho. Quando terminamos, Louis trocou de roupa e foi para frente da janela, enquanto eu vestia minhas roupas e arrumava a cama.
—Vem Lou, já da pra deitar.—Bati na cama e Louis continuava vidrado na torre. A janela parecia uma televisão de mil polegadas, exibindo Paris em 3D. Louis soltou um suspiro e fechou as cortinas, caminhando até a cama e deitando-se.
—Eu ficaria ali à noite toda se você deixasse...—Ele suspirou e eu nos cobri, abraçando ele.
—Você vai poder ver ela amanhã o dia todo, mas é que eu realmente preciso que você descanse...Nada de acordar no meio da noite pra ficar observando ela, okay?—Perguntei beijando sua testa e Louis assentiu, movendo-se na cama para deixar um beijo em minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You left longing
FanfictionHarry Styles. No auge dos seus vinte e seis anos, formado em hematologia é bem sucedido e muito profissional. Harry já teve de tudo, menos um amor verdadeiro e é na University College London Hospitals que em meio aos seus pacientes, ele finalmente e...