Eu não conseguia acreditar no que Jade me dissera. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Eu me preparei há meses por esse momento tão doloroso mas não adianta me preparar porque a realidade é muito diferente.
—M-mas acabamos de casar...—Sussurrei deixando as lágrimas escorrerem por minhas bochechas.
—Eu sinto muito.—Jade sussurrou passando uma das mãos em minhas costas.
—Eu quero vê-lo.—Falei secando o rosto com as costas das mãos.
—Tudo bem, mas não pode entrar na sala.—Ela disse e eu assenti. Caminhamos pelo corredor que parecia ser mais extenso que o normal, e chegamos no grande vidro onde eu pudesse ver Louis.
Lá estava ele. Deitado, com milhões de fios em seu peito, um tubo na boca... Não era meu Louis, não daquela forma. Seu rosto mais pálido que o de costume me deixava destruído.
Encostei uma das mãos no vidro e em seguida a testa, não me importando com as lágrimas que caiam furiosamente.
—Me deixe entrar, por favor! Se for a última noite dele eu nem pude me despedir, eu nem pude tocar em sua mão uma última vez.—Sussurrei implorando para Nicholas e o mesmo soltou um suspiro.
—Não por muito tempo. Vamos te dar o jaleco, luvas, touca e máscara. Ele não pode ficar exposto pra pegar bactéria.—Grimshaw completou e eu assenti.
Caminhamos pra onde os médicos e enfermeiros se vestem e me vesti. Coloquei a touca, o jaleco, a máscara e por último Jade me ajudou a colocar as luvas sem que eu tocasse em nada. A mesma abriu a porta pra mim e eu entrei lentamente.
Me sentei ao seu lado numa banqueta que havia ali. Passei delicadamente meu dedo por sua bochecha, olhando no monitor e observando seus batimentos cardíacos.
—Não vai embora, por favor...—Sussurrei em meio à um soluço. Segurei sua mão delicadamente e encostei em meu rosto fechando os olhos.
Minhas lágrimas já haviam molhado parte da máscara e eu só queria que meu pequeno abrisse os olhos e me dissesse que está tudo bem assim como ele sempre faz.
—Eu preciso de você aqui comigo. Eu não consigo pensar em ficar sem você...Por favor William, não me deixe agora...—Falei olhando em seu rosto sabendo que ele não se moveria.
Não custava nada tentar.
—Temos muito episódios de Bob Esponja pra assistir. Temos muitas sementes de rosas pra plantar, temos que conhecer o bebê do Niall...Temos que ver Ed ganhando a premiação, é sua conquista também...Então fica, por favor...E só vai embora quando estivermos bem velhinhos.—Continuei mas nada adiantou. Louis não se movia e provavelmente não me escutava.
Escutei alguns barulhos no vidro e olhei para Jade me chamando pra sair. Fechei os olhos por breves segundos e me levantei deixando um beijo na testa de Louis mesmo com a máscara sussurrando um 'eu te amo'. Saí do quarto e tirei a máscara a olhando.
—Vamos monitorar ele a noite toda, qualquer coisa te ligamos.—Ela continuou e eu dei uma última olhada pra dentro do quarto antes de ir embora.
Tirei meu jaleco, luvas e touca jogando no lixo e sai do hospital, deixando as lágrimas escorrerem livremente por minhas bochechas. Entrei no carro e não consegui parar de chorar por pensar que vou chegar em casa e meu pequeno não vai estar sentado no sofá assistindo televisão. Eu não conseguia me mexer, não conseguia raciocinar, simplesmente não conseguia fazer nada.
Depois de me acalmar, o que levou uns vinte minutos eu finalmente dei partida no carro. Dirigi o mais devagar possível pra não enfiar o carro em um poste, por mais que eu queira. Assim que estacionei o carro, desci e dei a volta no carro pra abrir a porta do carona. Quando abri, me dei conta que Louis não estava lá e aquilo doeu. Doeu demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You left longing
FanfictionHarry Styles. No auge dos seus vinte e seis anos, formado em hematologia é bem sucedido e muito profissional. Harry já teve de tudo, menos um amor verdadeiro e é na University College London Hospitals que em meio aos seus pacientes, ele finalmente e...