—Por favor...—Supliquei e Louis bufou, cruzando os braços.
—Não.
—Porra William, você não colabora!
—Para de falar palavrão, Edward.
—Desculpa, mas você vai?
—Não.—Bufei fazendo o mesmo que Louis a segundos atrás e fiquei quieto. Nós ficamos quietos aliás e então Ed chegou, juntamente com Niall.
—Nossa, eu realmente estou com medo dessa expressão de vocês.—Ed disse e Niall soltou uma risadinha.
—Eu tenho menos de duas semanas para convencer você a ir.—Falei olhando para Louis e ele deu de ombros.
—O que aconteceu gente?—Horan perguntou e eu encarei Louis novamente assim como ele me encarou.
—Foi ele!—Falamos em uníssono e Ed riu.
—Vamos por partes, vocês estão parecendo Zayn e Liam.—Niall disse rindo e eu revirei os olhos. Louis e eu começamos a falar ao mesmo tempo, deixando Ed e Niall ainda mais confusos, sem saber quem ouvir primeiro, ambos olhavam de mim para Louis e vice-versa.
—Eu só entendi casamento.—Ed disse olhando para Niall.
—Você quer casar com Louis mas ele não quer?—Niall perguntou e eu bati minha mão contra minha testa.
—Antes de qualquer coisa, vocês estão tipo, juntos?—Ed perguntou e Louis ficou tão vermelho quanto eu. O encarei e ele sorriu timidamente, abaixando sua cabeça e dando uma risadinha enquanto encarava seus próprios pés.
—Meu Deus Harry! eu posso gritar? Por favor deixa eu gritar!—Niall implorou e eu balancei a cabeça negativamente.
—Não, para.—Falei para Niall e ele sacudia o coitado do Ed como se aquilo fosse a melhor notícia da vida dele.
—Mas porque estão brigados logo no começo do namoro?—Ed perguntou e Louis voltou a ficar sério me encarando.
—Edward quer que eu vá no casamento da mãe dele, mas eu não quero porque eu choro e porque eu não conheço a mãe dele.—Louis respondeu e Ed sorriu me olhando.
—Mas eu já te vi chorando.
—Isso não vem ao caso Edward.
—William.—Grunhi soltando um suspiro ainda encarando-o.
—Não.
—Deixa ele pensar melhor Harry, não pressione ele assim, dessa forma.
—Mas eu não v...
—Shiu!—Niall disse e Louis bufou mais ainda. Assenti e saí de perto dos três, deixando Louis e seus pensamentos a sós, ou com Niall e Ed. Quando estava caminhando pelo corredor e me distanciando dos três, Jade me chamou, ganhando minha atenção.
—Essa paciente, ela deve tomar esses três ou só esses dois basta?—Ela perguntou, mostrando a ficha com os exames da paciente e eu comecei a olhar concentrado.
—Pode dar esses dois à ela, que é o que ela precisa de imediato. Com o passar dos dias, veremos se precisaremos dar os três.—Falei para Jade e ela assentiu, guardando a ficha.
—Mudando de assunto, como Louis está reagindo?—Ela perguntou me olhando e eu não deixei de sorrir.
—Muito bem. Na verdade ele sabe tudo o que está acontecendo, sabe da gravidade do problema, sabe tudo sobre a doença, mas ele está encarando de uma forma surpreendente. Às vezes ele desanima, quer ficar no cantinho dele sem falar com ninguém, ou quer simplesmente passar o dia tocando violão, mas são poucas vezes...A cabeça dele deve estar explodindo de pensamentos e eu acho que por isso ele só tem vontade de ficar sozinho em alguns dias.—Respondi soltando um suspiro e ela sorriu, passando as mãos pela minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You left longing
FanfictionHarry Styles. No auge dos seus vinte e seis anos, formado em hematologia é bem sucedido e muito profissional. Harry já teve de tudo, menos um amor verdadeiro e é na University College London Hospitals que em meio aos seus pacientes, ele finalmente e...