Gemma ficou cerca de quinze minutos gritando pela casa e pulando como se ela tivesse sido pedida em casamento. Louis e eu ríamos enquanto os olhos de Zayn encheram de lágrimas. Ele sempre foi sentimental. Sempre teve isso de se emocionar com devidas coisas.
Ninguém nunca o zoou. Eu sempre o admirei por ele ser um homem que não tem vergonha e nem medo de mostrar o que está sentindo. Que chora na frente das pessoas e ainda sim é capaz de dar um soco no meio da fuça de quem rir.
Minha mãe se emocionou também, é claro. Me abraçou tão forte e disse que estava absolutamente e extremamente feliz por mim e Louis. Ela e Louis ficaram mais tempo abraçados, em um canto mais afastado de nós todos. Eu não conseguia ver o rosto de mamãe, apenas o de Louis e ele estava sorrindo de olhos fechados enquanto ela dizia algo em seu ouvido, mas uma lágrima escorrendo de seus olhos e passeando lentamente por sua bochecha, chamou minha atenção, até que finalmente consegui fazer leitura labial de Louis pronunciando tais palavras.
—Sei que é injusto com ela, sei que ela é e sempre será o amor da minha vida, mas você é uma mãe pra mim... Às vezes sinto que ela está presente aqui, principalmente quando eu te abraço...Sinto que, da mesma forma em que não aguento a ausência dela, ela vem através de você, somente de você, me dar esses abraços que me confortam de uma forma assustadora...—Louis sussurrou a última parte e eu deixei uma lágrima escorrer também.
Eu sei que não se deve ouvir a conversa de outras pessoas mas foi inevitável. Logo a conversa dele com minha mãe.
Depois de muito choro por parte de ambos, nós finalmente comemoramos jantando a comida deliciosa de mamãe.
—Eu...Bom, eu tenho algo pra compartilhar com vocês também.—Ed se pronunciou enquanto comíamos.
Todos o olharam surpresos e Liam murmurou um "prossiga". Ed respirou fundo e sorriu largo. No momento achei que ele fosse ser pai mas eu creio que Mia não queira um filho agora.
—Eu vou lançar meu álbum ainda essa semana.—Eu juro que meu queixo foi no chão.
Apenas Niall sabia disso, nem mesmo Liam e Zayn sabiam.
—Noite das comemorações é?—Gemma sorriu largo e levantou de seu lugar para abraçar Ed.—Parabéns meu amor, você merece isso tudo e muito mais!—Ela disse distribuindo beijos por todo o rosto de Ed que ria.
Claro que parabenizamos ele também. Estamos extremamente felizes com sua nova conquista e eu estou explodindo de tanta felicidade, tanto por mim e Louis quanto por Ed.
[...]
—Essa escolha é perfeita.—Louis sussurrou em meu ouvido, com seus braços envolvido em meu pescoço e seu corpo encostado em meu tronco, enquanto eu deslizava o dedo pela tela do celular, mostrando algumas ideias de decoração para o casamento.
—Se eu pudesse casava amanhã mesmo, na nossa cobertura.—Falei baixo e olhei para Louis que deu uma risadinha e franziu a testa.
—Eu também. Não ligo para coisas luxuosas ou que chamem muita atenção, eu me importo mesmo pelo espírito da coisa...Além do mais o mais importante do evento é o 'sim' e não a decoração.
—Exatamente.—Sorri beijando uma de suas mãos e bloqueei a tela do celular para conversar outros afins com meu noivo.
Perguntei à Louis se podíamos marcar o casamento em menos de um mês e ele concordou. Não perguntou o motivo de tanta pressa, mas a verdade é que, não quero marcar o casamento digamos que daqui uns nove meses e chegar no dia o noivo não estar mais presente. O medo que eu mais temo é o que mais se aproxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You left longing
FanfictionHarry Styles. No auge dos seus vinte e seis anos, formado em hematologia é bem sucedido e muito profissional. Harry já teve de tudo, menos um amor verdadeiro e é na University College London Hospitals que em meio aos seus pacientes, ele finalmente e...