XXII

168 17 6
                                    

Nós havíamos saído do restaurante pouco mais das onze da noite. Louis riu quando eu tropecei nos meus próprios pés, quase caindo e levando a lata de lixo do corredor do hotel junto comigo. Louis entrou primeiro no quarto e eu em seguida. Fechei a porta com meu pé e segurei a cintura de Louis, o girando e colando nossos corpos.

O mesmo soltou uma risadinha e levou suas mãos até minha nuca, selando nossos lábios brevemente e o transformando em um beijo lento, porém repleto de segundas intenções. Apertei sua cintura e desci uma de minhas mãos, apertando sua coxa e o impulsionando pra cima. Louis entrelaçou suas pernas em meu tronco e eu caminhei até a cama, deitando-o delicadamente na mesma e ficando por cima de seu corpo, sem parar de beija-lo.

Senti seus dentes roçando contra meu lábio inferior, logo em seguida sendo mordido e puxado levemente. Abri meus olhos e encarei os seus. Não eram os olhos dele ali, eram como duas lâmpadas extremamente brilhantes. Louis passou seu indicador em meus lábios, sem tirar os olhos dos meus. A cortina estava aberta, nos dando uma ampla e linda visão da torre iluminada.

Senti seus lábios subirem até meu pescoço e distribuir beijos por ali. Fechei os olhos sorrindo com a maciez dos lábios de Louis e logo em seguida coloquei minhas mãos embaixo de sua camisa, dedilhando cada parte de seu abdômen, apreciando cada detalhe de seu corpo magnífico.

Desci uma de minhas mãos até o zíper de sua calça, apertei seu membro e senti o mesmo pulsar, implorando por mais contato. Louis deixou meu pescoço para soltar um gemido sôfrego, enquanto eu deslizei o zíper de sua calça e coloquei minha mão dentro de sua cueca, sentindo seu membro duro e com as veias saltadas.

Louis arrancou minha blusa e camisa, jogando-as em qualquer canto do quarto. Passei meu polegar na fenda de seu membro, espalhando o pre-gozo por seu pênis inteiro e comecei a mover minha mão. Louis fechou os olhos e agarrou meu cabelo com certa força, seus lábios estavam entreabertos e vez ou outra soltava um gemido alto. O barulho de meu punho batendo contra seus testículos, fazia meu membro pulsar e ficar cada vez mais dolorido pelo aperto em minha calça.

Eu precisava liberta-lo.

Arranquei a calça de Louis, juntamente com sua cueca e em seguida tirei sua blusa. Tirei minha calça e cueca, procurei o preservativo e fui puxado para um beijo desperado. Louis começou a se mover, colocando suas pernas em volta de meu tronco e colando ainda mais nossos corpos. Seu membro estava prensado entre nossos abdômen, assim como o meu, arrancando gemidos de nós dois com o atrito que estava sendo causado.

Coloquei o preservativo em meu membro e desci meus lábios por seu peitoral, depois abdômen até parar em sua V line. Louis me olhou por alguns segundos e fechou fortemente seus olhos, jogando a cabeça contra o travesseiro assim que abocanhei seu membro. Subi minha mão colocando meu indicador e o dedo do meio em sua boca. Louis começou a chupa-los enquanto soltava gemidos baixos e abafados. Minha língua trabalhava por sua extensão e vez ou outra sugava sua glande com certa força, observando seu corpo se erguer minimamente do colchão.

Quando meus dedos estavam molhados o suficiente, parei de chupa-lo e o observei por alguns segundos. Louis abriu os olhos lentamente e me encarou. Seus lábios estavam em um tom encantador e sua língua os amaciava com certa cautela. Aproximei meu rosto do seu e o beijei no mesmo instante em que penetrei o dedo do meio. Louis gemeu manhoso e sua entrada se contraiu com o toque, deixando mais apertado e gostoso. Comecei a mover minha mão até que sua entrada relaxasse para que eu penetrasse o segundo dedo.

Parei de beija-lo para observar a mudança de feições quando eu aumentava ou diminuía os movimentos de meu dedo. Assim que sua entrada relaxou, penetrei o segundo dedo, fazendo movimentos de tesoura para que eu pudesse finalmente penetrar meu membro, que aliás, estava totalmente dolorido e esquecido. Louis gemia meu nome ou soltava xingamentos que ele nunca diz quando está consciente. Ele deveria xingar mais, fica a coisa mais linda falando palavrão.

You left longingOnde histórias criam vida. Descubra agora