Louis chegou no hospital, soltando sangue pelo nariz, o que me deixou um tanto nervoso e desesperado. Eu estava em um país desconhecido, sem meus amigos e parentes, apenas com meu namorado, que no momento está passando por uma crise.
—Oi! Como vai a viagem?! Me conta as novidades! Cadê o Lou?!
—Gemma, me escuta.
—Harry? A-aconteceu alguma coisa? Harry, cadê o Louis?!—Gemma começou a ficar desesperada do outro lado da linha.—Harry, sou eu. Me diz o que está acontecendo, sua irmã está desesperada aqui.
—Mãe, Louis teve uma crise e está internado.
—Você só pode estar brincando...
—Jamais brincaria com uma coisa dessas...Só que...—Antes que eu pudesse prosseguir com minha frase, comecei a chorar, deixando minha mãe mais desesperada.
—Filho, filho, me escuta. Amor, me escuta. Respira fundo, tome um pouco de água e se acalme para me explicar o que aconteceu.—Fiz o que minha mãe havia pedido e quando parei de chorar, me acalmando, comecei a explicar o que tinha acontecido.
—Mas eu estou com muito medo mãe, ele nunca teve uma crise dessas e está tão fraco que eu não sei o que fazer, não sei o que pensar...
—Louis é um garoto forte querido, essa crise não vai abalar ele, eu sei disso.
Soltei um suspiro e fiquei mais um tempo conversando com mamãe, até que encerramos a chamada e eu decidi ver como meu pequeno estava. Entrei no quarto lentamente sem olhar para sua cama e fechei a porta devagar. Quando finalmente o olhei, lá estava ele, sentadinho, me olhando como uma expressão confusa e triste. Caminhei até sua cama e me sentei na mesma, pegando sua mão levemente e a beijando.
—Podemos viajar agora? Eu estou melhor, eu juro.
—Precisa certificar se você está realmente bem.
—Você é médico Edward, me diz se estou bem, por favor.—Ele implorou, segurando minhas mãos. Puxei levemente uma de minhas mãos e encostei as costas dela em sua testa. Para meu alívio nada de febre. Perguntei se estava com dor e ele disse que não, mas perguntei cerca de quatro vezes para certificar se ele estava mesmo falando a verdade. Seus lábios estavam voltando com uma coloração quase normal, mas seus olhos permaneciam fundos.
—Nós vamos pegar um voo de mais ou menos uma hora Louis, isso é arriscado.
—Então deixa eu arriscar minha vida, aliás eu tenho pouco tempo e só quero aproveitar.
—Para de dizer isso.
—Você vive dizendo que estou machucando a mim mesmo por dizer que não vou sobreviver, mas você está se machucando por não querer encarar a realidade.—Louis cruzou os braços e eu suspirei me levantando da cama e saindo de perto dele.
Nós ficamos em silêncio. Eu não conseguia abrir minha boca para pronunciar qualquer palavra que fosse. Louis permanecia na cama e eu sabia que ele estava encarando minhas costas.
—Não pode evitar o inevitável.—Sua voz foi pronunciada depois de alguns minutos em silêncio e eu virei para ele, encarando seu lindo e profundo azul.—A vida é uma festa Edward, ou você curte, ou você dança e eu estou a fim de curtir.
—É realmente uma festa. Você chega depois que começou e vai embora antes de acabar.—Olhei em seus olhos e Louis me encarava de forma serena, como se ele tivesse apenas com uma gripe.—Você sabe mais que todo mundo que se acontecer algo com você eu irei me culpar o resto da vida.
—Quem me deu essa doença não foi você, portanto a culpa não será sua. De qualquer forma eu irei partir, seja hoje, seja amanhã ou quem sabe daqui alguns meses. Não se segura o tempo Harry.—Balancei a cabeça negativamente soltando um suspiro e o médico adentrou o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You left longing
FanfictionHarry Styles. No auge dos seus vinte e seis anos, formado em hematologia é bem sucedido e muito profissional. Harry já teve de tudo, menos um amor verdadeiro e é na University College London Hospitals que em meio aos seus pacientes, ele finalmente e...