V

329 25 9
                                    

—Oh, Harry...Me conte.—Minha mãe disse depois de longos minutos em silêncio.

—Você sempre me disse que quando eu me apaixonasse, independente da forma como fosse, o melhor jeito era me apaixonar pelo interior da pessoa e depois pelo exterior, mas...Eu me apaixonei pelos dois. Hm...Uh...Ele é uma ótima pessoa, tem olhos maravilhosos e ama coisas simples.

—Ele é paciente Harry?—E foi aí que eu não sabia se desligava e fingia que a ligação caiu, se saia correndo e deixava o celular jogado ou se simplesmente encarasse a verdade e contasse tudo.—Harry.

Uh...Sim, mas olha mãe...

—Eu fico muito feliz querido, independente se ele está doente ou saudável, se ele é lindo ou feio, se ele tem olhos azuis ou castanhos...A única coisa que eu quero, é que ele te faça feliz.—Soltei todo o ar preso em meu pulmão e fechei os olhos agradecendo a mãe maravilhosa que eu tenho.

—Eu juro que achei que você ia me dar um sermão mãe, eu tô quase com trinta anos, por favor, meu coração não é mais como antes!—Falei eufórico e ela soltou uma gargalhada do outro lado da linha.

—Sua irmã vai surtar e eu quero muito conhecer ele. Como ele se chama?

Louis.

—Nome de príncipe.—Sorri com sua resposta e lembrei de como Louis realmente parece um príncipe.

—O problema é que ele não sabe, e também tem algumas coisas envolvidas, um pouco decepcionante.

—Quer desabafar?—Ela perguntou preocupada.

—Ele tinha um namorado quando foi pra clínica fazer os exames. Fez os exames e constou que ele tava com leucemia...Uh...O namorado dele visitou ele durante duas semanas e depois simplesmente terminou com ele porque "não podia namorar alguém que tem menos de dez anos de vida".

—Que horror!

Pois é, o garoto ficou super mal, o que ele menos precisava ter era aborrecimento. Resumindo tudo, ele está um pouco chateado ainda, não sei se é certo demonstrar a ele que estou gostando dele, porque ele provavelmente está muito machucado ainda.

—Eu acho, aliás, eu tenho certeza que você deveria começar a demonstrar à ele, talvez ele te dê uma chance e se demorar muito, vai ser tarde demais pra vocês ficarem juntos...

—Eu quero cuidar muito dele mãe.

—É disso que ele precisa filho, de cuidados, carinho, faça ele feliz no pior momento da vida dele...Faça do pior capítulo da vida dele se tornar um dos melhores.

Eu estava explodindo de felicidade pelo fato de minha mãe não ter achado estranho ou coisa de outro mundo e sim me apoiado a fazê-lo feliz. A partir de agora o jogo está em minhas mãos, ou sempre esteve e só agora percebi.

Nós ficamos horas conversando no telefone, contei mais sobre Louis ou o pouco que conheço dele, falei sobre a gravidez de Imoge e a possível salvação de Ed. Eu já havia contado a minha mãe sobre poder salvar alguém pelo cordão umbilical do bebê, sendo do mesmo pai e da mesma mãe que a pessoa que está doente.

Então foi aí que eu tive a ideia de conversar com Nicholas e os outros profissionais sobre Louis poder se salvar da mesma forma em que Edward.

[...]

—Styles, não sabemos nada sobre ele, não é boa ideia. Ele está aqui há um mês e até hoje não vimos ninguém vir visita-lo, exceto o ex namorado dele, que aliás o abandonou aqui.—Nicholas disse andando e eu suspirei caminhando atrás dele.

You left longingOnde histórias criam vida. Descubra agora